27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 3 de maio

2009-05-03 09:31:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Caminho desimpedido para você; momento de realizações e alegrias. Vênus está favorecendo todos os seus relacionamentos e ajuda também na realização dos seus desejos. Você mesmo promove o entendimento entre as pessoas, desfazendo possíveis mal-entendidos.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Hoje você está tranqüilo, esbanjando bom humor e otimismo. Há uma vibração de fé no seu coração, e você deve aproveitar a ocasião para fazer planos para o futuro. Talvez hoje tenha que gastar mais dinheiro do que previa. Não tem problema: bem que você estava merecendo.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Hoje você pode acordar com o humor alterado por algum pesadelo, consciente ou não. Nesse caso, não mude a sua rotina e fique sozinho por algumas horas. Só procure as pessoas quando começar a sentir que está mais relaxado. Convém se alimentar bem: vai melhorar sua disposição.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Disposição um tanto nervosa. Pouco controle sobre as palavras; é possível que algumas vezes você seja atrevido e até um pouco rude com os outros. Para não criar problemas sérios, extravase: vá a um lugar barulhento para esbravejar, xingar e blasfemar. Ninguém vai reparar.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
A vida doméstica flui sem atropelos. Com inteligência e habilidade você evita possíveis conflitos neste setor. Somando-se a isso criatividade e boa vontade, você evita repetir as mesmas reclamações, usar os mesmos argumentos e se irritar automaticamente com as mesmas provocações. Repare só.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
A Lua está aguçando seu instinto gregário, tornando-o mais carinhoso e protetor com quem se aproximar de você. Pode também contar com a intuição e fazer até umas adivinhações para divertir os amigos. Lembre-se que você também pode ter acesso aos mundos ocultos.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Bom astral na vida afetiva. Alegria nos relacionamentos. Para quem está solteiro há possibilidade de encontrar alguém muito exuberante, inteligente e interessante, que trará um pouco de aventura para a sua vida. Porém, às vezes esse tipo de pessoa não é muito fiel…
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Possibilidade de hostilidade na vida familiar. Neste setor, sua disposição está mais provocativa e mandona do que de costume, e hoje você vai querer tudo do seu jeito. Cuidado para não levar as pessoas à loucura com uma argumentação apenas aparentemente lógica.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Aumento de vitalidade no seu organismo. O Sol transitando pelo seu setor de saúde vai fazendo uma espécie de limpeza no seu astral, que se reflete no corpo de forma positiva, com melhora da saúde. Lucidez. Aproveite essa onda positiva para aprimorar planos e tomar decisões.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Disposição curiosa e desejo de saber como é a vida intima de todas as pessoas, principalmente as comuns. De um modo geral, você não tem muito interesse por elas, mas hoje você está totalmente sem preconceitos, e assim vai aprender muito mais sobre o ser humano e sobre si mesmo.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Animação, por causa da sintonia entre de Júpiter e o seu regente. Você estará falante e divertido: vai mostrar muito bom humor em qualquer situação. Pode até desagradar um amigo para não perder a piada. Fique atento para não acabar ofendendo mesmo alguém e levando o troco.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Hoje você está mais desligado e com a imaginação muito fácil e ativa. Cuidado para não se distrair com seus castelos no ar enquanto estiver fazendo alguma coisa. que precise de concentração. Romances e namoros sujeitos a chuvas e trovoados, mas acaba tudo bem.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete