21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sete Quedas: Prefeito visita deputado Carlos Biffi

2007-08-31 17:52:00

     O prefeito Sérgio Mendes (PDT), nesta visita feita ao Deputado federal Antonio Carlos Bifi (PT), juntamente com parte da equipe do Núcleo de Projetos da Prefeitura Municipal, que entregou ao parlamentar petista, 2 importantes projetos para nosso município, que foram a Construção da Escola Técnica Federal, Pavimentação e Drenagem de várias ruas do perímetro urbano, além de reforçar as solicitações anteriores.


      O deputado, contente com a visita, salientou a importância da elaboração de projetos, haja visto a necessidade dos pequenos municípios se fazerem lembrar constantemente das suas necessidades, é de consciência de todos, mas quanto mais solicitações, maior a chance de se conseguir os benefícios.


       Nesta oportunidade Biffi, de ante mão, comunica ao prefeito Sérgio a possibilidade da Construção de um CEI – Centro Educacional Infantil, “Creche” na quadra do antigo Laticínio, um local estratégico que atenderá às famílias do Faixão, Vila das Marias, Conjunto El Paraizo, Vale do Sol e parte do Projetinho.


         Vale lembrar aqui os benefícios que o nobre parlamentar já viabilizou para o nosso município, o último que recentemente se concluiu,foi a Pavimentação com lajotas sextavadas, que atendeu às famílias que residem na Rua “C”, Rua Eldorado e  Parte da Av. Iporã e que já se encontra licitado mais um recurso que atenderá à Travessa Iguatemi, parte da Av. Monteiro Lobato, especificamente a parte que liga a Rua 7 de Setembro a Av. Internacional, esta obra está somente aguardando a ordem de serviço da Caixa Econômica Federal.


         O prefeito Sérgio comenta a parceria do deputado com o município, que: “tem atendido a Saúde, Educação e Infra-Estrutura, realmente correspondendo à sua popularidade junto à população setequedense, e a reciprocidade das suas ações com certeza serão lembradas no momento oportuno”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete