13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 29 de março

2015-03-29 03:02:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Com um cenário astral que traz busca por romance e paixão, é melhor não cultivar expectativas erradas. Hoje você está mais permeável, se sentirá inseguro e inadequado se for mal recebido. Paciência! No âmbito privado, boa acolhida.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Você preocupado com os outros, cheio de dedos com alguém, e ao mesmo tempo tentando dar conta de algum dever que se prometeu cumprir. Pode ser mais árduo equilibrar todos estes compromissos hoje. Cumpra o essencial, apenas.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Altos e baixos num domingo de arroubos, dramaticidade e paixões. No amor, pegue leve, sem exigir demais; tenha dois programas engatados, porque um deles vai furar. Suas expectativas estão muito altas quanto a família.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Intervalo astral para resgatar suas forças e recuperar o fôlego de uma semana puxada ? a próxima vai ser mais ainda. Vá anotando as ideias. Seus talentos estão desabrochando com força! Amigo inspira e estimula a outras saídas.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Lua em seu signo: astral exige de você mais atenção consigo. Vá devagar e não force nada com ninguém. Um pouco de arte e poesia caem bem no seu domingo, cultive o espírito com temas de conteúdo e que ensinem e cultivem o espirito.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Senso de dever se choca com a inércia e torna o domingo aquém das expectativas mais sóbrias. Uma perda, a dificuldade de encontrar uma pessoa querida, a relação fria com um irmão, uma viagem que não acontece. Reaja!

 

Libra (23 set. a 22 out.)

A vida social chama você com acenos irresistíveis! Pode ser uma boa festa, sair com os amigos para um programa bacana, vale quebrar a rotina e brindar a quem faz parte de sua vida. Um encontro vai mexer com suas memorias.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Você pode se divertir muito e descansar bastante hoje! Programe algo que possa fazer independentemente, assista os filmes que não viu ainda, caminhe para melhorar sua circulação. Movimento é essencial hoje para se sentir bem.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Apesar da sua pressa e impaciência, a dinâmica astral de hoje flui a seu favor! Você quer horizontes mais largos e gente com quem possa desbrava-los, sem temores. Visão do futuro e sonhos claros ajudam. Muita intuição, que dá o norte.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Dia de ser sabido e guardar pra si mesmo todos aqueles pontos nevrálgicos Aplique sua energia em esportes; a boa ideia é curtir um ambiente mais natural e despojado possível. Finanças podem ser assunto que merece reflexão a noite.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Lua e Júpiter em Leão duplica sua sensibilidade para o romance, e isto tem um lado bom e outro nem tanto. Empolgação existe, mas nem tudo tem base concreta. Ainda bem que pra você só o sonho já alimenta o espirito!

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Um triângulo dourado de astros em signos de alta energia traz pique, animação e coragem a alma delicada do pisciano. Coragem para romper padrões e alargar horizontes são boas promessas. Acredite no seu potencial e vá adiante!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete