27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 26 de março

2012-03-26 06:30:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

A necessidade de promover mudanças internas pode encorajá-lo a fazer uma reavaliação do velho hábito de se impor pela própria vontade. É tempo de acolher as dificuldades emocionais para que as utilize como instrumentos de transformação.

  • Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Muitas vezes, os sentimentos afloram e são tão intensos que sentimos a necessidade de ter algum controle sobre isso. É tempo de se abrir para novas paixões e deixar que o coração comande sua forma de se relacionar e expressar seus sentimentos.

  • Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A dificuldade em tomar decisões relacionadas ao universo emocional pode fazer com que prolongue as situações que já estão insuportáveis. É tempo de criar um ambiente propício à concentração e à reflexão, para que possa tomar as atitudes necessárias.

  • Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A sensibilidade ao se relacionar pode influenciá-lo na forma de querer proteger e ser protegido. Mas é preciso ter cuidado para não se envolver em demasia. É tempo de encontrar uma boa forma de se relacionar para se sentir emocionalmente mais seguro.

  • Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A mente intuitiva pode ser uma fonte inesgotável de ideias brilhantes. No entanto, imaginação em excesso dispersa e dificulta a conexão com a realidade. É tempo de desenvolver boas ideias, cuidando para não perder a ponte que as liga à realidade.

  • Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O encontro com novas ideias lhe permite transformar as velhas maneiras de fazer as coisas em novas, completamente diferentes e mais prazerosas. É tempo de ousar fazer as mudanças que o ajudarão a viver de forma mais legítima.

  • Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A renovação de padrões emocionais antigos é bem-vinda, pois atitudes viciadas impedem que mantenha a boa qualidade dos seus relacionamentos. É tempo de sentir a liberdade de experimentar novas formas de se relacionar.

  • Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A capacidade de se relacionar bem com as pessoas é um dos pontos-chave para fortalecer a sua capacidade de realização. É tempo de se empenhar para estabelecer um bom entendimento com as pessoas e obter harmonia nos seus relacionamentos.

  • Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A habilidade de conciliar divergências contribui para o êxito nos relacionamentos. Saber ceder é uma ciência que elimina a ocorrência de maiores atritos. É tempo de ponderar, fazer os ajustes necessários e desfrutar as bênçãos das boas parcerias.

  • Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A praticidade em relação aos sentimentos pode contribuir para uma maior segurança emocional. É muito mais fácil ajudar e ser ajudado quando tudo está esclarecido. É tempo de ter confiança para aperfeiçoar o modo como se relaciona com as pessoas.

  • Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    As restrições naturalmente impostas pelos compromissos assumidos nos relacionamentos podem entrar em conflito com a necessidade de se expandir e sair pelo mundo. É tempo de ter equilíbrio para assumir a liberdade e a responsabilidade.

  • Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Em tempos de crise, a sabedoria consiste em aceitar aquilo que não se pode modificar e concentrar suas forças onde possa atuar. É tempo de compreender que as dificuldades podem se transformar em experiência e maturidade.

  • Leia também

    Edição Digital

    Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

    Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

    As Mais Lidas

    INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

    O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

    MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

    Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

    Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

    Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

    Enquete