24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje 06 de janeiro

2015-03-06 07:55:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Clima astral coletivo bastante intenso, com promessas de viradas bruscas em muitos setores que terão impacto em sua vida diária. Mas este impacto virá aos poucos. E você pode ir contabilizando recursos, ganhos e perdas. Dia energético!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

A calmaria foi mesmo embora por uns tempos, dando lugar a picos de tensão, com certo arrebatamento emocional no âmbito social. Num mundo de radicalismos e incertezas, é bom contar com seu realismo ? contribua para empreitadas em grupo!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Saturno impõe certas restrições aos seus relacionamentos ? que eles sejam corretos, e que as pessoas tenham propósitos semelhantes. Senão, tudo vai emperrar. Manifestações esparsas de rebeldia devem acontecer, mas nada muito sério.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A tensão no trabalho aumenta, com novidades no âmbito das chefias, assistência e colegas. Tudo está mudando rápido e vai mudar ainda mais. Prepare-se. Em casa, demandas aumentam; cuide da saúde para suportar essa onda forte.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Leoninos podem ser o elemento de ligação entre os que querem o poder e os querem explodir com comandos centralizados. Sua fé, seu otimismo e sua correção serão exemplos. Evite ser mandão na vida pessoal, para garantir sua paz doméstica.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Com a Lua ainda em seu signo, aposte mais em descansar, em cuidar da saúde e colocar seus assuntos privados em dia. O contato com as pessoas não será tão bom quanto o cultivo da solidão e da reflexão. Descanse e coloque seus assuntos em dia.

Libra (23 set. a 22 out.)

Você faz parte da tribo que sente e pressente o clima descontrolado que reina por aí, e de alguma forma acaba sentindo os efeitos disso na sua vida profissional e no relacionamento a dois. Parceiro imprevisível a solta mexe com seus nervos!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Astros em tensão no céu prometem grandes aberturas e alguns encerramentos críticos; abrem-se as possibilidades de expansão de trabalho, novos tratamentos para problemas de saúde, e fecha-se um ciclo de poder na área privada.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Júpiter é o seu protetor hoje, trazendo mimos e presentes de quem andava sumido e afastado. Provas de respeito, gente que valoriza a amizade e considera relevante o que faz estão chegando. Aliados para lutas mais abrangentes.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Quanto mais você forçar uma posição, maior será a gritaria geral provocada pelos que querem compartilhar o poder. Desista do papel de regulador geral de comportamento, limitando-se a mandar só no seu próprio nariz ou vida privada.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Astros em tensão no céu anunciam dissidências e embates cá embaixo. Forças que lutam contra qualquer regra ou dominação são tão fanáticas quanto as que querem ter sempre a razão e o controle. Você entende, mas não tente explicar. Hoje.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Mazelas diárias contribuem para um clima ambiente tenso, e você desconcentrado e triste também não consegue dar tudo o que pode nas artes, esportes, trabalho. Cultive a independência e termine a semana menos subordinado a alguém.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete