32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Onevan parabeniza prefeito pela realização do "Fátima Folia 2015"

2015-03-03 23:37:00

O plenário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou, nesta terça-feira, a "Moção de Congratulação" apresentada pelo deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) ao prefeito Junior Vasconcelos (PSDB), em razão do sucesso do "Fátima Folia 2015" – evento festivo de Carnaval realizado em Fátima do Sul.

A terceira edição do "Fátima Folia", que foi incluído no calendário de eventos de Fátima do Sul pelo prefeito Junior Vasconcelos, ocorreu entre os dias 13, 14, 15, 16 e 17 de fevereiro e atraiu milhares visitantes de diversos municípios da Grande Dourados, Campo Grande, além de turistas de outros estados, dentre eles, Mato Grosso, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Fortalecimento da Economia – Onevan de Matos destacou em sua moção que o "Fátima Folia", mais do que proporcionar uma ótima opção de Carnaval aos foliões, trouxe inúmeras vantagens sócio-econômicas a Fátima do Sul e aos municípios vizinhos, especialmente nas áreas de serviço (hotelaria, restaurantes, postos de combustível e serviços) e de geração de empregos.

"Quero parabenizar o prefeito Junior Vasconcelos, a Câmara de Vereadores e toda a população de Fátima do Sul pela brilhante realização dos festejos de Carnaval durante o "Fátima Folia 2015". O município de Fátima do Sul está se tornando, cada vez mais, uma nova rota de turismo e lazer, especialmente nos festejos de momo", destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete