27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 2 de março

2012-03-02 06:10:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

As decepções que eventualmente venha a sentir no momento podem ser causadas pelo excesso de autoconfiança que faz parte do seu estilo de ser. É tempo de fazer uma autocrítica de suas atitudes e reconhecer a sua vulnerabilidade.

  • Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Um empreendimento seguro depende do empenho em fazer o que você conhece bem. Dessa forma, o trabalho rende mais e o resultado traz satisfação. É tempo de investir em trabalhos que lhe prometam a obtenção de uma boa segurança material.

  • Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A curiosidade permite que mantenha suas paixões sempre vivas. É tempo de encontrar pessoas, conversar bastante e deixar que seu interesse por novos assuntos o estimule a achar respostas para as suas indagações.

  • Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    As sementes são plantadas para serem colhidas posteriormente. Entretanto, não sabemos exatamente quantas e quais vingarão. É tempo de ficar atento aos sinais que indicam como maximizar a colheita para aproveitar melhor os frutos gerados.

  • Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A elegância pode ser uma ótima forma de resolver os problemas e dar um toque de leveza às atitudes duras que talvez você precise ter. É tempo de ser gentil com quem estiver no seu caminho para que seja mais fácil atravessá-lo.

  • Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Muitas vezes, pequenos detalhes fazem uma enorme diferença na forma como trabalhamos e nos relacionamos com as pessoas. É tempo de ousar mudar coisas que têm o potencial de tornar a vida muito mais interessante.

  • Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Os conflitos amorosos podem ajudá-lo a mergulhar mais fundo nos seus relacionamentos. É tempo de confiar que os encontros têm a potência de promover mudanças significativas no seu modo de ser e de viver as paixões.

  • Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A obstinação pode torná-lo refém de suas próprias ambições, principalmente quando ela for geradora de situações destrutivas. É tempo de enxergar o potencial de realização que existe nas coisas mais simples de serem alcançadas.

  • Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    As opiniões seguras são, no momento, o resultado de um raciocínio apurado e da experiência adquirida. É tempo de organizar o que estiver bagunçado, de modo a ser mais fácil transmitir o que está pensando.

  • Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Apesar de todos os desafios do momento, você poderá sentir que há força o suficiente para enfrentá-los. É tempo de superar as dificuldades, lembrando que o esforço persistente e a firmeza constante são os seus melhores aliados.

  • Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Ao se deixar dominar pela impaciência, é provável que não saiba lidar com as circunstâncias imprevistas. É tempo de cultivar a tranquilidade, de modo a ficar bem preparado para enfrentar tais situações inesperadas.

  • Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Quando a sensibilidade permeia um estilo de vida, é possível enfrentar bem as situações de fragilidade. É tempo de encontrar na sua forma especial de sentir as coisas o meio necessário para acalmar as aflições que vêm da alma.

  • Leia também

    Edição Digital

    Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

    Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

    As Mais Lidas

    Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

    Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

    Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

    Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

    Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

    Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

    Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

    Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

    Enquete