32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 28 de fevereiro

2009-02-28 06:42:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Hoje você quer se divertir: não deixe passar essa oportunidade se proporcionar pequenas satisfações. Disposição amorosa, emanando um magnetismo harmônico. Além disso, você está mais comunicativo; aproveite a oportunidade para conversar com quem está próximo.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Tendência a ser um tanto mandão e invasivo nos relacionamentos amorosos. É, até você fica assim de vez em quando. Acontece nas melhores famílias. Não fique decepcionado consigo mesmo, quando cair em si. Aproveite para voltar logo ao seu eixo: seja o que você realmente é.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Hoje aumenta sua tendência à flutuação de humor e mudanças freqüentes de direção. Por outro lado, muita criatividade à disposição: seu sábado deve ser diferente e mais animado do que o normal. Hoje convém não abusar de medicamentos nem de comida muito temperada. Faça tudo sem pressa.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Aproveite que Vênus transita pelo alto do seu céu zodiacal para usufruir suas bênçãos. Você está muito hábil no trabalho, e será beneficiado pela sua ponderação e seu entusiasmo ao mesmo tempo. Descanse um pouco, para se recuperar de um recente excesso de atividade.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Momento favorável para quem lida com o público; hoje você terá a simpatia das pessoas desconhecidas. Disposição e interesse em conversar, dando a todos a impressão que podem se abrir com você. Seu grande inimigo no momento é a dispersão. É só ter mais atenção que fica tudo bem.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Aproveite este momento para estreitar seus relacionamentos, aumentar neles o nível de intimidade e companheirismo. É hora de conversar; saber mais do outro e deixar-se conhecer melhor. A convivência sem transformação vai cavando um abismo entre as pessoas.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Momento favorável para o trabalho e o setor financeiro. Entretanto, para conservar o sucesso, você não pode dar lugar a uma tendência para a impaciência e a distração. Reveja tudo o que fizer uma tarefa por terminada ou uma decisão fechada. É só ter mais um pouquinho de paciência.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Sua cabeça deve estar a mil. Procure por em prática as suas idéias, agir bastante, para gastar um pouco de energia mental. Favorável para viagens, estudos e qualquer tipo de atividade intelectual. Momento de maior flexibilidade e adaptabilidade, que facilita a sua vida amorosa e social.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Equilíbrio emocional, apesar das emoções estarem fortes e vibrantes. Momento de reação contra alguma depressão ou tristeza. Hoje você não entrega os pontos, mas também não vai tentar enfrentar desesperadamente seus problemas. Aproveite que a esperança está morando no seu coração.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Você poderá ter problemas em casa, se for muito dominador no círculo familiar. É necessário ter cautela e moderação em momentos como esse. A saída está na boa vontade: uma conversa de coração aberto, sem subterfúgios, poderá refazer a união entre as pessoas.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Momento de intuição. Alguns acontecimentos podem ser percebidos como sinais ou respostas para suas questões. Na vida profissional, pode contar com o apoio dos colegas. Este momento está especialmente favorável para compreensão e solução de alguns conflitos que estavam ocultos.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
O dia tende a correr normalmente, em todos os setores. Você não será muito afetado pelos acontecimentos. Você está sentindo uma confiança instintiva no resultado das suas ações, relaxa, e assim acaba dando tudo certo. Perceba que você está menos ansioso e menos inibido.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete