27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 27 de fevereiro

2009-02-27 06:30:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Vários planetas transitam pela sua casa de amizade e ajuda, trazendo para você um período de facilidade e bem estar interior. A vida afetiva tende a melhorar bastante, com mais companheirismo e respeito mútuo; e se você está solitário, aumente a esperança de encontrar a sua turma.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Às vezes você não estende bem por que está ao lado dessa pessoa e não de mil outras talvez mais interessantes. Cada vez que escolhemos alguém, parece que ficamos sem todas as outras pessoas. Devemos ser gratos por encontrar quem encontramos, e lembrar porque o escolhemos.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Os astros lhe trazem vibrações variadas no decorrer do dia. O final da tarde é a hora mais tensa, em que você poderá se sentir sozinho ou rejeitado. Na madrugada, dormindo ou acordado, tudo muda, e você poderá encontrar a resposta que procurava para um problema importuno.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Hoje você resolve sair das rotinas da vida. Se sonhava secretamente com situações românticas e apaixonantes, agora quer vê-las concretizadas. E vai conseguir. Viu como não faz mal sonhar um pouco, desde que se busque sua concretização? Ainda que pareça impossível.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Continuam a surgir boas oportunidades de trabalho sem que você precise correr atrás delas. Assim também com as pessoas: cairão no seu colo quando você menos esperar. Acompanhe os acontecimentos para não perder o trem e não abuse da sorte: aceite sem fazer alarde.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Momento criativo. Se você trabalha com arte, você estará especialmente inspirado. Se não, pode ser que você assuma alguma função ou responsabilidade que vai lhe colocar numa posição de destaque, onde você será o centro das atenções e agirá com extrema desenvoltura.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Nervosismo, que pode causar desgaste e cansaço. Evite insistir em velhos conflitos para não gastar energia dando murro em ponta de faca. Alguns detalhes, porém, são importantes: alimente-se corretamente, faça um mínimo de exercício físico e seja moderado com as palavras.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Não pense que ignorando instintos e desejos eles desaparecem. Muito pelo contrário. Aí eles aparecem nos momentos mais inoportunos e causam um grande rebu. Não procure desculpas, e olhe para eles de frente. É mais fácil do que parece, conhecer-nos um pouco mais.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Hoje você pode ser questionado por alguém que o admira e respeita, mas que não gostou nem um pouco do que você anda dizendo ou fazendo. Por isso, seja cordial com seus parentes e pessoas próximas, e evite entrar em conversas que possam causar mal-entendidos.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Agora você está novamente em contato com certas camadas desconhecidas da sua emoção. Não tema o retorno de antigas lembranças nem se preocupe se você estranhar as pessoas mais próximas ou o seu ambiente habitual. Aproveite para prestar mais atenção ao mundo e às pessoas que o cercam.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Pode ficar contente, pois sua cabeça está funcionando a mil. Muita facilidade para tomar decisões e negar propostas suspeitas e pedidos abusivos. Momento adequado para verificar as finanças e ver se não está esquecendo nada nessa área. Aproveite também a boa memória e a intuição.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Procure não interferir na vida de outras pessoas, mesmo que você esteja convencido de que está fazendo o melhor para elas. Isso pode causar ressentimentos e depois você pode ser vítima de situações desagradáveis, que na raiz são uma conseqüência do que você mesmo iniciou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete