21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 25 de fevereiro

2009-02-25 06:42:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Hoje é um dia em que você vai voltar sua atenção para as diversões. Você está irrequieto e cheio de idéias exóticas. Contagie as pessoas com seu entusiasmo e passe um dia diferente, repleto das mais diversas atividades. Mas atenção: não deixe de lado a pessoa amada…
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
O seu regente transitando pelo signo de Áries está trazendo um momento de maior autoconfiança. Agora você não vai se exaurir tentando ser o que não é ou buscando um ideal fora de você. Você mesmo está no seu interior. Cada um tem a sua luz própria, ímpar. Resta deixá-la brilhar.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Sua mente está receptiva a novas idéias. Assim, da conversa habitual com seus amigos, saberá extrair importantes informações. Vai superar sua indecisão para assumir compromissos sociais; aderir a causas que considere corretas e valiosas. Momento de muita dignidade.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Certos acontecimentos importantes vão fazer você entrar em contato com a sua essência e ver sem tremer nem mentir quem é e o que quer. Conhecer mais profundamente sobre nós mesmos não somente nos mostra que possuímos um poder tremendo, mas também como e quando usá-lo…
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Nas próximas três semanas você estará misterioso e imprevisível, o que vai aumentar o seu charme. Se você pretende conquistar alguém, não pode perder esta oportunidade. Além disso, o dia está favorável para a vida social. Será muito bem recebido nos lugares onde for.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Fique atento ao que ouvir por aí: das palavras ao vento você poderá vislumbrar uma nova direção para a sua vida. Bons augúrios também na vida amorosa: é só evitar o excesso de expectativa. Se você está solteiro, é hora de sair de casa e dar umas voltas, despreocupadamente.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Você agora está com uma tendência para o excesso de franqueza. Como ação provoca reação, quando você despeja palavras, sem censura ou compostura, às vezes recebe uma resposta no mesmo nível. Se perceber que pisou na bola, volte para os sorrisos, abraços e beijinhos.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Os nativos deste signo costumam ser muito sarcásticos, e às vezes falam verdades que ofendem as pessoas, em vez de lhes despertar o interesse. Se você só quer criticar, é fácil. Mas se você quer ajudar o outro a se transformar, é preciso esperar que ele peça essa ajuda.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Você agora está mais hábil e seguro em relação às coisas práticas e materiais, sabendo escolher caminhos e pessoas que sejam realmente úteis para a sua vida. Você busca determinadamente sua segurança material; pensa no presente, mas também no futuro. Já não era sem tempo.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Emoções influenciadas por acontecimentos no lar ou nos relacionamentos íntimos. Deixe o seu coração sentir as coisas como elas se apresentarem, sem bloqueios ou fingiu que não viu: isso faria mal à sua estabilidade psíquica. Não se envergonhe dos seus sentimentos.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Você está aprendendo a usar o pensamento de modo prático. Assim, evita entrar em considerações abstratas que geram ansiedade quando não há realização concreta. Mãos à obra então, na direção que deseja, sem mais análises. Quando se começa a agir, surgem novas perspectivas.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Não convém forçar demais a mente, pois você está com dificuldade de concentração; no meio do caminho já está interessado em outra coisa. Quebre um pouco a rotina de trabalho e verá que tudo fica mais fácil. Evite tomar decisões muito importantes hoje.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete