24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 24 de fevereiro

2009-02-24 06:43:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Tendência romântica. A imaginação está ligada nos prazeres da vida mas também do espírito, alimento para a sua alma. Sendo assim, convém evitar lugares cheios e tumultuados, gente descontrolada. Procure através da arte e do amor humano o verdadeiro bem estar.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Disposição extrovertida. Cuidado, entretanto com uma tendência para o autoritarismo, pois esta atitude poderia lhe causar inflexibilidade de idéias e mau humor. À noite, porém, você não vai quer nada com a dureza da vida. Aproveite para relaxar o corpo e a mente. Divirta-se.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Hoje você está cheio de esperança, com muita intuição e otimismo. Excelente capacidade de planejamento. Você sabe exatamente o que é essencial e em que ordem as coisas devem ser feitas. Ninguém melhor do que você para escolher o programa de hoje neste dia de Carnaval.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Esta Lua Nova traz excelentes vibrações para sua vida afetiva. Encontros intensamente emocionais, principalmente no seu relacionamento a dois. Tendência para a harmonia e a facilidade de comunicação com os próximos. Assim, todo mundo se entende e ninguém fica enciumado nem carente.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Esta Lua Nova pode trazer uma tendência a se preocupar demais, de um modo geral, e com a sua vida afetiva em particular. Inabilidade no trato com as pessoas. Resultado: uma desconfortável sensação de insegurança. Antídoto: desprendimento e diminuição da importância pessoal.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Seu comportamento está tendendo para o drama e o exagero, por causa de vibrações vindas de Júpiter. Mas, de qualquer modo, muito divertido, pois você está com um fino senso de humor. Só não vale se exceder nas brincadeiras: pessoas opacas não gostam das que brilham.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Boa capacidade de liderança e planejamento. Você está mais rápido e objetivo do que de costume. Para dar tudo certo, é só ter calma para não se deixar dominar pelas emoções. Nada de deixar a raiva se estabelecer: sinta, registre e expulse imediatamente este sentimento.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Mundo emocional sensível, mas não se deixe abater pelas dúvidas e incertezas. Valorize e procure estar com quem lhe traz bem estar. Se você perceber que está triste ou obcecado por alguém, é hora de abrir mão e sair fora. O amor não faz ninguém sofrer, a paixão sim.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Você está mais comunicativo. Procure apenas equilibrar uma tendência a ficar inquieto e insatisfeito a toda hora. Na vida amorosa, estará mais compreensivo e companheiro. Tudo isso amplia o seu magnetismo: as pessoas se aproximam sem medo do rigor do seu julgamento.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Paixões fortes e muita atividade. Nada de viver em banho-maria; você está mais afinado com dramas e revoluções. A mente está ajudando, com muito critério e lucidez, para que você não se perca na tempestade de emoções. Aproveite para transformar sonhos em realidade.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Tome um cuidado extra com a sua saúde, neste período. As mudanças bruscas de temperatura, corpo suado tomando vento ou chuva, mais a cerveja para baixar a resistência podem deixá-lo exposto a gripes e resfriados. Assim, você pode estragar este último dia de Carnaval.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Procure passar esse dia da maneira mais leve e descontraída possível; evitando todo tipo de excesso, desde os físicos até os mentais ou intelectuais. Seu corpo é sempre quem paga o pato. No mundo externo, evite com firmeza discussões, brigas e alimentação venenosa.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete