25.4 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 23 de fevereiro

2012-02-23 07:35:00

Áries

Este é o seu momento anual de balanço. De observar as consequências de seus atos. Poderá se sentir abençoado nas situações em que agiu com consciência, ética e maturidade. É uma fase de recolhimento, e como tal, foca o que se passa interiormente e nos bastidores.

Touro

A visão do futuro almejado é o primeiro passo para materializar os objetivos. Momento de aliar a capacidade de sonhar com as atitudes necessárias para a concretização. Poderá contar com preciosos auxílios, que podem vir de amigos e de companheiros e aliados.

Gêmeos

Não basta concretizar propósitos profissionais ou anseios baseados na visão racional. O momento é de grande sensibilidade e de uma energia que está muito além das aparências. A realização mais importante é seguir o chamado interior, que ficará cada vez mais forte.

Câncer

Você irá até onde a sua visão interior alcança. Acredite nos seus sonhos. A energia pisciana está enfatizada e representa o poder da fé e do desenvolvimento espiritual. Poderá ser providencialmente auxiliado, sentindo-se merecedor de bênçãos.

Leão

O limiar entre a intuição e o ardente desejo que algo aconteça é pequeno. Não se iluda. Procure refinar a sua percepção e energias, dando mais atenção ao sutil e à espiritualidade. Anseio por algo que represente valor sagrado. Preste atenção nas entrelinhas, leonino.

Virgem

Tudo agora ocorre por meio dos relacionamentos. Um ciclo pode findar neles. Deixe para trás as velhas posturas que têm gerado sofrimento nas relações. Observe-se mais. Você recebe das pessoas o que emana. Se não está satisfeito, mude em si o que quer modificar nos outros.

Libra

Oportunidade de realizar o trabalho com mais inspiração e sensibilidade, libriano. Muita atenção com as questões emocionais, percebendo como elas interferem na saúde. Hora de buscar uma comunhão com a fé, a natureza e tudo o que represente uma atitude contemplativa.

Escorpião

Momento de grande inspiração e criatividade que lhe cabe aproveitar bem. Arte e espiritualidade são belas maneiras de expressar com maestria a energia astrológica atual. Não se deixe levar por devaneios ilusórios. Faça arte com o que lhe emociona.

Sagitário

Ciclos que se repetem na roda da vida, sagitariano. Observe, contemple. O momento atual enfatiza a percepção que está muito além da racionalidade e dos fatos. O real foi um dia sonhado. Tempo de vislumbrar o futuro, aprendendo com o passado.

Capricórnio

Nas sutilezas, nas intuições e nos sonhos estão os grandes aprendizados. Hora de perceber as sintonias sutis que você estabelece com as pessoas e os lugares. Alma, coração, arte e fé. O que lhe toca agora vai muito além da razão e das aparências.

Aquário

Poderosos recursos internos, na forma de sensibilidade e intuição, aquariano. Seus recursos e expandem à medida em que você se expressa mais criativa e amorosamente. O valor de algo está na possibilidade de estimular a sua evolução espiritual, aquariano.

Peixes

Que momento especial, pisciano. Mas ao mesmo tempo muito desafiador. Você consegue vislumbrar o que está além das aparências, as sutilezas e sinais do Universo. A existência pisciana está muito além da personalidade egoica individual. Comungue com a vida.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete