27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Caarapoense vence o Miss Brasil Universal na categoria Teen no RJ

2015-01-30 06:00:00

A caarapoense Taynan Cordeiro Santana, de 15 anos, venceu na noite de ontem (28) o concurso de Miss Brasil Universal, na categoria Teen – 13 a 18 anos. A adolescente representou o Mato Grosso do Sul no evento, realizado na cidade de Araruama (RJ).

 

Filha da dona de casa Madalena Cordeiro e do senhor Misael Santana, a estudante que tem 1,65 de altura e nome de origem Tupi, já participou de desfiles em SP e em Dourados nos anos de 2009 e 2011, além de workshopping e uma participação especial no filme “Forró Caliente”. No ano passado ela foi seleciona pela a Agência de modelos Volare que visitou algumas escolas em Caarapó visando encontrar algum modelo escondido nos uniformes escolares.





Na noite de ontem (28) ela representou o estado levando beleza, carisma e requinte a um concurso que contou com representantes de todo o país. Taynan desfilou com a Bandeira do Brasil, vestido longo estilo gala e traje típico referente à cultura do MS.



Com o 1° lugar conquistado no Miss Brasil – categoria Teen, a caarapoense classificou-se para representar o Brasil no Miss Universo Teen, que deve acontecer no mês de novembro em data e local a definir.



Além disso, Taynan recebeu brinde de patrocinadores, inscrição internacional paga para concurso Miss Universal, book de 20 poses, clipe individual com entrevista exclusiva para mídia, um ano de divulgação virtual, coroa oficial e faixa oficial.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete