26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 29 de janeiro

2011-01-29 08:23:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
O acúmulo de energia pode ser aproveitado em ações construtivas, com resultados duradouros, e para produzir, portanto, o bem-estar. É tempo de ter disciplina para organizar o que costuma ficar fora do lugar, dando espaço para absorver os excessos.
——————————————————————————–
Touro
– de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Se não for possível resistir às experiências extravagantes, é conveniente que possua um lastro de segurança emocional para que possa aproveitar ao máximo o que elas têm a lhe oferecer. É tempo de escutar os seus desejos sem perder o foco da realidade.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
A rapidez no pensamento e na tomada de decisão são qualidades importantes que, quando presentes, facilitam a realização dos seus objetivos. É tempo de produzir ideias que tenham a consistência necessária para que sejam bem aproveitadas.
——————————————————————————–
Câncer
– de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Quando estamos cercados de pessoas queridas, nos sentimos mais fortes para superar os sentimentos que causam mal-estar. É tempo de construir relacionamentos que tenham a potência de aumentar a força dos envolvidos.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Ainda que tenha dificuldade em reconhecê-las, as dificuldades existem e devem ser encaradas para que possa seguir adiante. É tempo de superar os problemas e fortalecer-se com tal experiência, não esquecendo de descartar os aborrecimentos inúteis.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Se optar por não analisar a situação como um todo, talvez venha a ter dificuldade de encontrar soluções alternativas para os seus problemas. É tempo de ser flexível e ouvir o que os outros têm a contribuir para que venha a promover as necessárias mudanças.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Quando sensualidade e afeto encontram um cenário propício para caminharem juntos, os relacionamentos tornam-se uma excelente fonte de prazer. É tempo de deixar que a sensibilidade o conduza a vivenciar momentos de plenitude emocional.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Quando há fragilidade, as emoções, até então contidas, tendem a ser liberadas sem que haja algum tipo de censura ou controle. É tempo de encontrar um modo de se equilibrar emocionalmente, evitando reagir de forma imprudente ou inoportuna.
——————————————————————————–
Sagitário
– de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Existem momentos em que nos sentimos tomados por novos desejos e não hesitamos em agir prontamente para realizá-los. É tempo de ser cauteloso de modo a não querer ir além do que realmente é capaz de cumprir.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Ao persistir na realização de seus objetivos, deve considerar o quanto isso pode afetar quem está à sua volta. É tempo de reforçar o respeito às pessoas no seu plano de metas, ou simplesmente evitar que elas se envolvam sem necessidade.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Ao perceber que a vida está estagnada, é preciso fazer algo para evitar sua deterioração. É tempo de criar caminhos alternativos que possam renovar seus relacionamentos e, também, transformar seu olhar diante da vida.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Por vezes, somos tomados por uma ansiedade que, de uma forma ou de outra, prejudica o bem-estar dos relacionamentos. É tempo de se acalmar para não perder a paciência com as pessoas que são importantes na sua vida.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete