21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 27 janeiro

2015-01-28 03:02:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

A troca de informações sem muito cuidado ganha dos argumentos consistentes, mas exercem atração em você. Daí a urgência de checar o que ouvir e ficar sabendo! Nos próximos dias, vale ser prudente com seu dinheiro. Adiamentos no amor podem ocorrer.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

A arte de negociar faz a diferença entre você e quem não sabe tirar a melhor lição de um negocio. E você hoje pode dar um show de competência e ensinar a muitos como se negocia um contrato ou empreitada! Valorize também seus atributos, sendo flexível.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Hoje a Lua estará em seu signo, configurando aquele período de dois dias em que o melhor a fazer é cuidar de sua saúde, do visual e de tudo que traga felicidade pra você. Integridade é um assunto delicado: até onde você pode ir firme em suas posições?

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

O prazer chama forte, pessoas interessantes, com visões de mundo mais amplas atraem; mas as responsabilidades estão aí, impedindo o pleno desfrutar dessa oportunidade. Adie, mas não desista. É tudo prova para sua paciência. Intenção tem de ser maior.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Vênus e Saturno pedem discriminação e responsabilidade ao lidar com dinheiro e sentimentos de hoje a 31/1. A Lua em Touro indica teimosia, dificultando atitudes flexíveis, convém, reavaliar oportunidades e disposições alheias. Exercite a flexibilidade.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Olho na reputação, virginiano! Astros indicam que ao contrario de outros dias, tudo o que fizer, falar ou decidir terá maior destaque. Sim, você está exposto. E esta condição vale para a seu favor ou contra. Depende de decisão! Novidades no casamento!

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Vida cotidiana agitada, excesso de trabalho e de responsabilidades podem acabar com seu equilíbrio orgânico! Pegue leve até o fim do mês, siga um mínimo de ordem e cuidado. Arte pode ser elemento pacificador em seus dias. Amores insistentes cansam.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte em ângulo positivo aumenta seu pique! Inspirações não faltam em um dia de poder e energia. Abertura para encontrar pessoas e entender o ponto de vista delas ajuda a relativizar sentidos e urgências. Ao cair da noite, preserve sua saúde emocional.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Parece que hoje você precisa de alguém dando ideias, argumentando ou se contrapondo ao que quer o acha, para finalmente tomar seu rumo e encontrar seu caminho. Pode ser desgastante! O lado bom? Maior sensibilidade com seu parceiro, cônjuge etc.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Nada como encontrar alguém que entende a sua língua e tem o mesmo interesse em desbravar caminhos iguais! Dinamismo e troca de ideias em alta. Boa vibração para quem vai viajar. De hoje ao fim do mês não leve ao pé da letra o que a maioria fala…

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

A cena astral mais tensa de hoje pede cuidado extra com decisões tomadas na base do impulso, porque além de detonar suas contas também há chance de se envolver com gente pouco confiável. Paradeira e desanimo no campo amoroso.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Importante saber, em casa, onde estão certos objetos e itens. E hoje você está bem alerta quanto a isto, e capaz de dar um jeito super eficiente no seu entorno. Movimento familiar, que requer articulação mental e adaptação de sua parte. Nervosismo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete