20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 27 de janeiro

2009-01-27 06:35:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Sensação de força. Você se sente capaz e disposto a enfrentar as luta do dia-a-dia. Boa disposição para fazer o que tiver que ser feito hoje. Produtividade. Saúde melhorando. Aproveite para aumentar um pouco a sua capacidade de suportar frustrações. Isso é um raro tesouro.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Pequenos tropeços no começo do dia. Ou foi o despertador que não despertou, ou ocorre bate-boca logo no café da manhã, etc. Enfim, coisas inesperadas que podem fazer você pensar que acordou com o pé esquerdo. Mas não. Passados estes pequenos dissabores o dia só traz surpresas agradáveis.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Estranhas paixões podem tomar conta de você hoje. Se sua vida anda chata, a tentação de se entregar a elas vai ser grande. Lembre-se do que é uma paixão: sentimentos intensos porém, por natureza voláteis e se consomem rapidamente. Não se agarre e não sofra.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Dia favorável para o trabalho e as finanças. Os negócios realizados hoje tendem a ser felizes, principalmente os relacionados com o comércio de perfumes, bebidas, sonho e imaginação. Muita segurança e precisão na administração de dinheiro, evitando enganos e desperdícios.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Júpiter próximo ao seu regente vai lhe trazer um período de grande otimismo e disposição. Favorável para as viagens em geral e também para ganhar dinheiro e obter prestígio. Há também uma tendência para excessos e inquietação, que deve ser controlada.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Dê um trato no seu corpo. Aproveite as boas energias que seu regente está recebendo de Marte e procure se dedicar a algum tipo de atividade que requeira esforço físico, sem exageros, e que lhe traga satisfação. Faça tudo o que deve ser feito para alcançar saúde e equilíbrio.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Resolva logo suas questões da vida prática. Hoje você está sonhando um pouco mais, e vai precisar de atenção redobrada para não cometer erros. Deixe-se sonhar, ouvir histórias, imaginar situações novas. Só não vale lamentar a sua vida atual. Se não estiver boa, mude.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Boa disposição. Porém, há também uma tendência para um comportamento dominador, de querer fazer valer o seu desejo de qualquer maneira. Cada concessão que fizer a caprichos ou orgulho vai retornar como um novo obstáculo, no futuro. Não fique devendo a si mesmo.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Nesta fase deverá haver bastante otimismo e entusiasmo, mas também um pouco de negligência, principalmente quanto à sua vida profissional. Assim, você poderá se deixar levar por planos grandiosos e perder por completo a humildade e a noção de realidade. Cuidado.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Boas vibrações protegem sua vida material. Os negócios dão certo, os projetos avançam e o dinheiro começa a aparecer. Você está prático e realista. Período de sucesso e aumento de prestígio. Entretanto, convém ficar de olho nos empregados e subordinados em geral.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
A Lua no seu signo traz uma certa inquietação, mas se você tiver paciência vai ver que tudo chegará a seu tempo. Evite agir de modo negligente, e calcule com exatidão os passos que for dar. Não convém comentar sobre seus planos ou a sua vida íntima com ninguém, hoje.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Dia favorável para o relacionamento com amigos; você está muito sociável e bem humorado. Mesmo que algumas pessoas não entendam o seu humor e fiquem ofendidas, você vai se divertir muito. O final da tarde é o período mais propício para as compras ou lazer.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete