24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 23 de janeiro

2009-01-23 06:28:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Mente rápida porém muito prática. Boa capacidade de decisão e liderança. Saberá defender seus pontos de vista e sua posição com muita energia e segurança. Lembre-se apenas a controlar uma tendência a considerar os outros sempre insuficientemente competentes.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Uma súbita tensão e uma certa preocupação poderão deixá-lo mais cauteloso. Deve evitar situações de risco em qualquer setor. Não force a barra. A vida afetiva passa por um momento muito agradável; aproveite para relaxar, passando mais tempo com a pessoa amada.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Hoje você está com o maior gás. Aproveite para colocar o trabalho em dia e fazer tudo o que você tinha que fazer mas não fazia porque não estava tão seguro assim. Às vezes, a gente disfarça o medo da crítica, nossa e dos outros, dizendo que não quer, não encontra tempo, etc
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Sua intuição está orientando suas decisões sobre assuntos materiais e emocionais. Momento de muita sorte financeira, você está participando ativamente do ambiente social. Em qualquer circunstância, saia da auto-suficiência: aceite a proteção da coletividade.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Passou uma fase de insegurança emocional. Agora você se estabiliza. Não perca tempo olhando para trás, tentando entender o que houve. O que passou, passou, e agora é seguir em frente. O fim do dia é o período de maior lucidez: lembre-se e se puder anote o que você resolveu ou pensou.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Quando tiver que lidar com suas emoções, poderá ter a impressão de estar pisando em terreno desconhecido com os olhos vendados. Mas sem elas os acontecimentos da vida não teriam a menor graça. Emoções são como as ondas do mar; passam e quebram na praia. No fim você recupera a sua estabilidade.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Momento de teste nos relacionamentos afetivos. Agora você e seu parceiro vão sentir falta de alegria e descontração; parar com a mania de ficar cobrando um do outro o que acham que o outro deve, em termos de carinho, dedicação, atenção e amor. Ninguém deve nada a ninguém.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Talvez hoje você sofra com alguma injustiça ou atitude pobre no seu ambiente social ou com amigos, mas vai lidar com isso com toda a calma e restabelecer rapidamente a harmonia. As pessoas só são impiedosas porque estão rompidas com a sua essência espiritual.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Você está mais simpático do que de costume. Comunicações favorecidas. Você está mais leve no trato com todo mundo, principalmente com a pessoa amada, embora esteja também um tanto imprevisível. Veja que é possível cuidar da privacidade sem bloquear a emoção.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Chega uma onda de nervosismo, e a mente não está clara. Variações extremas de humor podem tirar a nitidez dos seus pensamentos e enfraquecer a sua ação. Não se deixe enganar por essas marés da alma. Vá agindo, sem tentar analisar tudo o que está lhe acontecendo.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Aumenta o seu otimismo. Correntes mornas envolvem o seu coração. Sorte e brilho. Veja como a alegria e a simplicidade atraem riqueza. A saúde está boa. A vida tem uma fé inabalável em si mesma, e neste momento você está partilhando com ela deste sentimento. Guarde, isso é um tesouro.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Vênus no seu signo trazendo mais paciência e calma para a você. E isso é tudo o que precisava neste momento. Agora, você não vai deixar cair seu pique quando tiver que lidar com pessoas enroladas. Favorável para as relações a dois; muito companheirismo e entendimento sexual.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete