27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 22 de janeiro

2009-01-22 06:32:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Você está prático e objetivo, e vai tratar dos seus interesses materiais com mais atenção. Vai ter paciência para conferir as contas. Vai notar que assim se perde muito menos tempo, embora pareça o justamente o oposto. Confiar demais nas pessoas é uma forma de preguiça.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Com disciplina e amor, que são parentes próximos, você chegará onde quer. Certas indulgências podem e devem ser diminuídas; concentre sua atenção nas atividades concretas, que exijam o uso consciente de suas habilidades e talentos. Seu trabalho será mais valorizado.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Hoje você fará bem em procurar seus amigos mais fiéis para um papo leve e descompromissado. O carinho deles vai fortalecer sua auto-estima e você verá seus problemas atuais com menos ansiedade. Hora de aumentar a sua confiança no futuro e em si mesmo.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Procure se desligar um pouco das preocupações com o trabalho e relaxar a cabeça, se divertir um pouco. A vida sentimental está favorecida; eventuais inibições sexuais serão superadas, e assim fica desimpedido o caminho para a alegria e satisfação no relacionamento amoroso.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Dia propício para todos os setores da sua vida. Compreensão, entendimento e mais paciência com as pessoas vão atrair as boas bênçãos dos céus para você. Fim de espera na sua vida profissional. Esperança. Sua boa vontade, generosidade e sinceridade serão retribuídas em dobro.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Mundo emocional sujeito a tempestades. Começo do dia um tanto melancólico, mas o bom humor vai retornando com o passar do tempo. Momento desfavorável para investimentos e compras. Cuide da saúde, especialmente dos dentes. Boas notícias de pessoas distantes.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Romances favorecidos, mas tendência à insegurança e ciúme. Os nativos deste signo são generosos e gostam de uma certa independência nos relacionamentos amorosos. Mas, como todos os mortais, passam por períodos de insegurança como este: mais desgastantes mas às vezes mais emocionantes.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Neste momento você poderá ficar tomado por todo o tipo de preocupações, na maioria irracionais, sem substrato que possa explicá-las. Mesmo assim, você também poderá receber provas de reconhecimento no trabalho ou proposta para fazer uma viagem. Hoje os fatos vencem o medo.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Dia neutro para as questões afetivas. Tendência um tanto egocêntrica. No campo financeiro, convém prestar atenção na economia: você está com uma tendência meio extravagante e gastadora. O dinheiro ficará mais seguro na sua mão, agora. Não force a barra, e aceite o momento.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Hoje as emoções podem ficar um tanto entorpecidas, estagnadas. Há uma tendência a se tornar obsessivo. Atenção especial dos amigos; evite atritos com aqueles que são mais conservadores. Procure arejar a cabeça como puder, vendo um filme, lendo um livro ou conversando com gente suave.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Momento de tranqüilidade, bom humor e otimismo. Grande confiança em si mesmo e na vida. Para o setor profissional o momento não podia ser melhor – é hora de você alcançar as metas pelas quais tanto vem trabalhando, dia após dia. Momento de grandes vitórias.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Momento positivo para a vida afetiva. Tendência para a harmonia e a coerência. Você está mais atencioso com a pessoa amada; alem disso saberá valorizar o relacionamento de vocês. Dentro deste estado emocional, você conseguirá pensar com clareza e viver com mais calma.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete