12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 18 de dezembro

2008-12-18 08:16:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Autoconfiança, o que atrai sorte e boas oportunidades, convites. A saúde está protegida, exceto se você já está estressado. Mesmo assim, o organismo encontrará forças para se recuperar. A saúde depende muito do seu bom ânimo, sua esperança e vontade de viver e ser feliz.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Momento favorável e ameno. Você está imune ao baixo astral e pessimismo de certas pessoas amargas com as quais é obrigado a conviver. Uma alimentação equilibrada e use roupas de tons neutros protegem o seu magnetismo. Proteção também sobre as atividades profissionais.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Este período traz muita segurança e perseverança. Há, entretanto, uma tendência a ser ríspido e autoritário, só ficando satisfeito quando as suas idéias forem acatadas na íntegra. Você insiste e pressiona. Tente não agir assim na vida afetiva, para não levar um grande fora.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
No trabalho, situação instável, sujeita à influência de pessoas que não cooperam. Desgaste físico. Procure se equilibrar e definindo logo o que quer e onde quer chegar. Na vida amorosa, possibilidade de excessos e infidelidade, tanto sua quanto da pessoa amada.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Os assuntos do coração estão bem cotados. Se você se envolver com alguém nesse período, a união deverá ser harmônica, estimulante e bem agradável. Caberá a você determinar o curso desse relacionamento. Avalie os sentimentos, elimine os exageros e vá em frente.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
No trabalho, eficiência e produtividade, evitando desperdício de tempo e dinheiro. Profundidade no pensamento; tendência a mergulhar nos seus sentimentos, a se recolher e refletir. Coisas que você ouviu de amigos ou colegas de trabalho de repente começam a fazer sentido na sua mente.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Período positivo para a saúde: quem está doente vai começar a se recuperar. Para captar boas energias use nas roupas ou em objetos somente cores claras; branco, lilás e azul, e procure caminhar, se movimentar. Deixe o carro na garagem e pegue você mesmo o seu copo d’água.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Na vida profissional, tome cuidado: tudo o que for apresentado a você hoje corre o risco de esconder fraude ou mentira. Mesmo assim, procure manter o bom humor. A pessoa amada poderá se comportar de modo inconstante e desatento, mas não ligue muito. Espere que passa.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Dificuldade de receber dinheiro: você poderá encontrar pessoas egoístas e avarentas no seu caminho. Sem problemas: você terá coragem e também muito cuidado ao defender seus bens e suas posições; saberá ser bastante enérgico para que as coisas corram como você determinou.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Momento pouco favorável para investimentos, porque você está menos prudente e pode se arriscar muito. Um comportamento arrogante poderá causar danos nas suas relações afetivas; trate de se controlar. À noite, descanse; nada de contatos emocionais muito intensos.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Paciência e tolerância no relacionamento com as pessoas, principalmente as mais íntimas. O setor amoroso está harmônico, e você terá grandes alegrias proporcionadas pela pessoa amada. No trabalho vai ver mais gente sorrindo para você do que de cara feia. Parabéns pelo bom astral.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Possibilidade de conflitos na vida amorosa. Ciúmes, guerra de poder, ressentimentos, rancores e culpa, ou tudo junto. Com tanta perturbação talvez seja difícil se concentrar no trabalho. Ou não, talvez você se concentre mais ainda. A escolha é sua. O melhor é se concentrar.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete