26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 16 de dezembro

2008-12-16 07:23:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Se você está querendo afinar a sua silhueta, este período é muito favorável, pois sua necessidade de movimento está aumentada. Caminhar seria ótimo, para fortalecer suas coxas, que são as indutoras da marcha física, trazem à mente a idéia de abrir caminho na vida também.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Nesta fase é importante se dar conta do que seus relacionamentos estão lhe trazendo. Sempre compartilhamos bens materiais e imateriais com outras pessoas, e de vez em quando é preciso reavaliar essas trocas. Não mantenha relacionamentos desgastantes só por hábito.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Disposição instável. Com um pouco de humildade e tolerância com certeza dá para reverter esse astral. Na vida afetiva, evite exigir demais ou rejeitar as pessoas que são justamente as mais importantes para você. Assim você vai mantendo o seu equilíbrio emocional.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Hoje suas obrigações poderão parecer mais difíceis: você sente que está precisando de muita liberdade. Mas tem medo de ir ao ar e perder o lugar. Hoje pode ser que um impulso irresistível leve você a fazer alguma travessura em prol do seu divertimento. Nada grave.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Facilidade na realização das suas tarefas, bom humor e reação positiva nas situações mais desagradáveis. Surpresa na vida afetiva: o seu companheiro vai passar a gostar de pelo menos uma coisa que você gosta e ele não. Muito bom: mais uma coisa para vocês desfrutarem juntos.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Mesmo se a vida afetiva não estiver um mar de rosas, você não vai perder o bom humor. Neste momento, não está podendo perder tempo com coisas pequenas, está empenhado no seu crescimento como ser humano, se preparando para encontrar pessoas mais afinadas com você.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Mantenha a mente receptiva a novas experiências, mas sem se deixar iludir por aparências e promessas sem base. Reavalie constantemente seus valores e a verdadeira motivação por trás das suas metas. No amor, haverá uma tendência para a harmonia e intenso romantismo.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Momento financeiro positivo, você está conseguindo equilibrar uma tendência à ambição exagerada. Fique atento, pois você pode estar surdo a conselhos e advertências, e pode ficar entusiasmado demais com qualquer oferta que sugiras grandes promessas de lucros materiais.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Momento agradável, em que os sentimentos e emoções encontram um ponto de equilíbrio. A cabeça pensa com mais clareza e liberdade; receptiva a novas idéias, sem entretanto se perder pelo deslumbramento. Momento de acreditar em si mesmo e começar novas histórias.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Momento de segurança e bem estar mental. Fim de dúvidas e indecisões. Você analisará todas as questões com lógica e clareza, e saberá tomar decisões com tal certeza que pode até se espantar! Aproveite então para resolver de vez os piores assuntos pendentes.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Você pode acordar meio desanimado, mas a cada hora que passa o bom humor vai retornando porque você vai reagir e não deixar este astral permanecer. Instabilidade financeira: diminua os gastos. Procure passar um dia calmo: se puder, evite situações muito formais.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Disposição otimista e generosa; o dia promete grandes alegrias. Na vida amorosa, você evita discussões e não aceita provocações. Assim, garante um clima de saudável companheirismo. Aproveite este alto astral para alcançar melhores posições, tanto no campo afetivo quanto no profissional.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete