20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 27 de novembro

2009-11-27 06:24:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Você está vivendo um momento de otimismo e grandes esperanças. Use da sua atual facilidade de comunicação e coloque no mundo prático ideias que têm habitado apenas o baú das suas ambições futuras. Imaginar detalhadamente facilita a realização, e isso você está sabendo fazer.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Estranhas paixões podem tomar conta de você. Se sua vida anda meio maçante a tentação será grande, mas tenha sempre claro na sua mente o que é uma paixão, e que os sentimentos a ela relacionados são voláteis e se consomem rapidamente. Não se agarre e não sofra.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Apesar de o período prometer sucesso profissional, há um certo risco de perder dinheiro e prestígio se não tiver flexibilidade suficiente para se adaptar a novas circunstâncias. Fique atento às novidades. Você é capaz de reconhecer uma coisa boa quando ela ainda é uma semente.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Momento particularmente favorável para o trabalho e o setor financeiro. Tudo o que você conseguir hoje traz a marca da estabilidade e durabilidade. A não ser que não tenha sido bem planejado antes. Momento de sorte, que depende das bases que você lançou no passado.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
A Lua em aspecto com o seu regente está intensificando suas emoções e o seu sentido de autopreservação. Você está mais cuidadoso, podendo sentir uns arrepios por causa de receios infundados, de vez em quando. Mas esta não é a sua praia: logo você ri e dá um fora neles.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Nesta fase, você tende a se afastar um pouco do seu círculo de amigos e mesmo de familiares. Poderá ficar um tempo sem ter com quem trocar suas experiências e contar suas aventuras quotidianas, mas passar algum tempo em suas própria companhia vai lhe fazer muito bem.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Neste período, você está com uma disposição mais reservada, o que é muito bom para a sua vida profissional, pois preserva seus planos de espiões, invejosos e aproveitadores. Para a vida afetiva, nem tanto. Esta atitude pode causar desconfiança e uma sensação de rejeição no seu parceiro.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Momento de força e poder. Você está imune às ilusões, o que lhe dará uma agradável sensação de paz. Sentirá os melhores efeitos no trabalho, já que neste setor estas qualidades são mais necessárias. Afaste-se porém de pessoas azedas e revoltadas, para não baixar o seu astral.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
O Sol está lhe trazendo uma nova maneira de ver a si mesmo e ao mundo; abrindo seus olhos para algumas coisas importantes. Às vezes você tem muita confiança em si, subestima o inimigo, e acaba entrando pelo cano. Saia deste ciclo vicioso: ter talento não garante o sucesso.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Hoje você está particularmente sensível e pode levar as coisas muito a sério, como se os acontecimentos atuais fossem durar para sempre. Respire fundo e evite deixar a mente vagar, pois você acabaria se envolvendo num turbilhão de emoções indefinidas que lhe deixariam esgotado.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Neste momento você está precisando de um pouco de recolhimento. Não dê crédito a fantasias que povoarem seus pensamentos. Instabilidade no campo afetivo e na vida íntima. Você precisa ativar o desapego com relação às coisas materiais e também quanto aos seus hábitos.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Conflito na área profissional. De vez em quando, você se desencanta com as dificuldades encontradas em fazer um trabalho que represente as suas aspirações. Nem pensar em se entregar às suas tendências destrutivas. Tenha paciência e continue persistindo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete