22.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 26 de novembro

2008-11-26 06:16:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Mente perspicaz, você vê o que lhe é mostrado mas também o que lhe é escondido. Saberá defender sua posição com energia e segurança. Nos trabalhos em equipe você fará com que os outros também se sintam responsáveis pelo resultado final, e assim todo mundo se empenha mais.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Você é avesso a mudanças drásticas. Entretanto, para se manter na maré mansa é necessário ir promovendo pequenas mudanças constantemente, para evita a estagnação. Isso se refere à sua vida prática e também à sua vida afetiva. Movimente-se, para não deixar nada enferrujar.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Vênus continua lhe trazendo alegrias no setor afetivo e também nas finanças. Quem está só poderá encontrar finalmente alguém com quem seja tão fácil de se relacionar que terá a sensação de ter encontrado uma alma gêmea. Pode esperar também favorecimento material através dos relacionamentos.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Vida amorosa conturbada por problemas de disputa de poder. Procure não provocar nem reagir a provocações, pois isso é que dá início a brigas desgastantes. Dê prioridade ao amor e à boa vontade, e menos atenção a ganhar a discussão. Não faça questão de dizer a última palavra.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Hoje você poderá estar impaciente e insatisfeito, querendo dar cabo dos deveres o mais rápido possível. Caso isso aconteça, significa que você perdeu o controle sobre a sua vida e as suas opções, e está sendo levado por alguma emoção sinistra. Veja se não é agressividade reprimida.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Você está se sentindo mais esperto e ativo. É possível que consiga realizar alguma coisa que deseja há muito tempo, concretizar algum sonho, mesmo que seja dos pequenos. Quando pequenos sonhos são realizados, aumentam as nossas esperanças de realizar os maiores.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Clima de tranqüilidade nessa semana, que só será perturbado se você começar a esperar demais dos acontecimentos e das pessoas. Vá usufruindo as coisas conforme elas forem acontecendo. Nada de precipitação, principalmente comas finanças. No amor, a sorte está a seu lado.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Possibilidade de progresso no setor profissional. No amor, poderá haver uma tendência a superestimar conflitos porventura existentes neste setor, pondo portanto em perigo o seu equilíbrio psíquico. Evite fica obcecado com os problemas da sua vida; relaxe e não tenha pressa.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Harmonia e prazer nas relações sociais e também na vida profissional; mesmo porque você está leve e engraçado, com uma disposição esperançosa e positiva. Boa capacidade de comunicar idéias e sentimentos. A vida amorosa lhe reserva momentos de grande ternura e companheirismo.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Júpiter está lhe fornecendo uma energia extraordinária. Talvez até um pouco exagerada, no sentido de você achar que pode fazer mais do que realmente pode, pelo menos agora. Mas, por outro lado, você está cuidadoso com a sua vida material, e vai saber encontrar equilíbrio nas suas ações.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Este momento está trazendo mais estabilidade para a sua vida amorosa. Momento de calma e confiança mútua, favorável para fazer planos e estabelecer metas para o futuro próximo. Mesmo protestando um pouquinho, você e o outro cedem em alguns pontos e fica tudo bem.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Muita criatividade e inspiração artística para os nativos deste signo. Para quem trabalha com arte, o momento é perfeito: você está cheio de boas idéias, mas na dúvida entre alguma coisa que é certa e segura ou arriscar uma mudança e até mesmo mudar de rumo no trabalho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete