22.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 25 de novembro

2008-11-25 06:57:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Muita energia, saúde e disposição. Hoje você não se distrai com dívidas e sentimentos de incapacidade; ao contrário, se sente poderoso e capaz. Muita habilidade financeira, agudeza de raciocínio e perspicácia que você deve aproveitar, além do seu bom senso.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Nos seus relacionamentos importantes, procure a reconciliação e restabeleça a paz. Você vai colaborar não insistindo em apontar os erros dos outros nem querendo deixar claro que você é quem teve razão. Perdoe tudo, mas não esqueça, pois assim não aprende com a experiência.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Momento favorável para consolidar relações afetivas. Casamentos, namoros e laços profundos de amizade se tornam mais estáveis e fortes. O trabalho vai bem, você está menos indeciso do que de costume, neste setor. Aproveite para avançar e ousar novas idéias.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Tendência para aumentar um pouco a importância dos problemas ou mesmo das simples tarefas do quotidiano, correndo o risco de ficar estressado. Para que isso não aconteça, basta evitar a pressa; ela só cria uma ilusão que vamos ganhar tempo, mas na verdade, perdemos tempo.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Seu sucesso poderá atrair críticas maldosas, e você está preparado para enfrentá-las e neutralizá-las. Sabe que força é para ser usada com critério e justiça, e o que for diferente disso é violência. Nada obriga você a ter resposta para tudo; quem quiser que espere você refletir.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Muita impulsividade, anseio por gratificações imediatas. Tenha prazer sim, mas não entregue o comando nas mãos do desejo. Há maneiras construtivas para usar essa grande vontade de viver. Não tome decisões importantes hoje e evite os excessos de qualquer tipo.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Você está podendo dispor de uma energia interior muito grande, que lhe dará segurança nas ações e decisões. Mas não vale achar que por isso você é melhor do que os outros, porque assim em vez de você obter vantagens do ambiente ao redor, só vai conseguir hostilidade e oposição.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Dia muito rico em experiências; convém prestar bastante atenção em tudo o que fizer e ter um pouco da paciência quanto aos resultados. Idéias transbordam, mas como você tem limitações, como todo mundo, nem tudo vai se realizar no tempo que espera. Mas você chega lá!
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Momento extremamente positivo para você. Aproveite para progredir profissionalmente e ganhar dinheiro, mas lembre-se de manter o desejo de satisfação material sob controle; evite gastar ou investir demais. Não se deixe levar pela obstinação – pés sempre no chão.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Momento em que você está muito equilibrado e assim poderá tomar decisões com a maior facilidade. No trabalho, você passa um dia disposto e animado, e principalmente, gostando do que está fazendo. Vênus ajuda as relações amorosas ou o encontro de um novo amor.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Hoje você poderá ter problemas na área afetiva, porque se rompem as comportas onde estavam contidas as mágoas e os ressentimentos. Tendência a discutir, reclamar, falar muito ou fazer chantagens sentimentais. Corte essa onda assim que começar, sendo grato por tudo o que tem.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Marés emocionais um tanto turbulentas. Não há jeito, o melhor é cuidar da vida e dar ocupação positiva à mente através do trabalho. Não se retire das pessoas; você precisa comunicar seus sentimentos. Mas prefira conversar amenidades com gente despreocupada.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete