26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 24 de novembro

2009-11-24 06:13:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Momento de progresso na sua vida profissional. Algumas pessoas com as quais você nem contava podem oferecer ajuda assim, de repente. Bom andamento em todos os negócios; você conseguirá chegar onde deseja mesmo até que alguém próximo fique contra.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Atenção com quem tem qualquer tipo de poder sobre você, seja por vínculo afetivo ou outros. Não caia na armadilha dos controladores, que tentam provocar em você a reação que desejam. Faça o que decidiu fazer e resista suavemente à cara feia de desaprovação do outro. Não volte atrás.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Vida amorosa favorecida. Seu comportamento está mais afetuoso nos seus relacionamentos afetivos. Assim, você entende que o outro pode parecer, mas não é tão independente assim, e como você, precisa ouvir palavras de amor bem convencionais de tempos em tempos.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Uma tendência momentânea de se achar o dono da verdade desfavorece as atividades em grupo. Nas relações afetivas você está mais otimista e confiante, impulsivo e ardente. Veja como é bom não depender do amor do outro para amá-lo. O amor começa pelo amor a si mesmo.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Mente aberta e pensamento positivo. Inspiração e firmeza interior. Finalmente você encontra uma agradável sensação de paz. Procure trazer este estado de espírito para sua vida íntima e pessoal. Assim você traz um pouco de frescor para as relações mais sujeitas ao desgaste.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Muito afeto e ternura no coração. Não tenha medo de expressar seus sentimentos, pois amor sincero é irrecusável. Muitas vezes, atitudes aparentemente amorosas apenas mascaram dependência e exigências, por isso são rejeitadas. Expresse o seu amor em todo o seu esplendor.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Se alguma coisa o desagradar hoje, você explode. Nada o fará ceder e guardar mágoas para só para não ter que se aborrecer agora. Você sente que é melhor descascar logo qualquer abacaxi, mesmo que cause alguns estragos. Na bagagem para o futuro, você leva só coisas boas.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Excelente dia para estar com seus amigos queridos ou de participar de algum grupo com que tenha afinidade de ideias. Se você optar pela família, aproveite para reforçar carinho e o respeito à individualidade de cada um. Momento positivo para reatar relações estremecidas.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Intuição em alto nível. Hoje você não se deixa enganar por conversas mal intencionadas, que trazem veneno por baixo da simpatia. Vida social favorecida; Vênus está lhe trazendo charme e alegria. O dia desliza suavemente, levando você por entre os obstáculos.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Momento favorável para as amizades. É possível que tenha ficado algum malentendido para trás, por causa da sua crítica rigorosa. Não deixe passar; vá logo se explicar e esclarecer tudo. Procure resolver estas questões de modo definitivo. Deixe limpo o caminho para o futuro.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Período importante na sua vida profissional, principalmente se você trabalha em equipe. Cooperação e entrosamento. Não convém, no momento, entrar em atrito com o que está estabelecido. Evite competições e disputas de poder. Confie nas suas capacidades e nos seus talentos.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Hoje sua tendência para a calma e o silêncio fala mais alto que a tendência a se contagiar com o frenesi do mundo externo. Você precisa de paz. No amor, momento de aproximação e entendimento com a pessoa amada. Você está perto do seu eixo psíquico, seu centro de paz espiritual.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete