23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 22 de novembro

2010-11-22 06:20:00

Áries

O lance com aquele ficante está ficando mais sério e, se continuar assim, pode até rolar namoro, ariana. Continue deixando fluir e evite fazer cobranças. Se tiver que acontecer, vai rolar!

 

Touro

Se estiver precisando fazer compras, hoje é um bom dia, taurina. Você está com a maior lábia e saberá pechinchar, garimpar as melhores promoções e negociar os ótimos preços. Chame as amigas!

 

Gêmeos

Tudo bem que você aprende super rápido, mas não é por isso que pode relaxar nos estudos, né, geminiana. Pegue firme nos livros, e vá em frente. As aulas estão quase acabando!

 

Câncer

Guardar coisas velhas faz mal à saúde, acumula poeira e energia negativa, além de ocupar o espaço que poderia estar vazio, pronto para receber coisas novas! Dê uma geral no seu quarto e livre-se das tralhas agora, canceriana!

 

Leão

Se você está meio tímida, chame aquela sua amiga mais cara de pau e peça ajuda para se aproximar do garoto, leonina. Mas combinem tudo direitinho antes, para evitar foras e exageros!

 

Virgem

Nada como umas comprinhas para acabar com a deprê e o mau humor, não é mesmo, virginiana? Vale a pena gastar um pouquinho a mais para melhorar o astral!

 

Libra

Tire um pouco os pés do chão e sonhe um pouco mais, libriana. Deixar a cabeça voar de vez em quando faz bem! Comece a planejar suas férias, imagine-se na praia….Você vai se sentir renovada!

 

Escorpião

Não tenha medo de seguir os seus instintos, pode confiar na sua intuição, escorpiana. Ela é forte e certeira e irá guiá-la, ajudando nos momentos mais difíceis!

 

Sagitário

Olhe para os garotos que estão ao seu lado, sagitariana. Amigos, colegas, colegas dos amigos…Existem alguns bem interessantes e pode pintar um clima entre vocês!

 

Capricórnio

Rápida, prática, focada e eficiente, hoje você está impossível, capricorniana. Aproveite para organizar sua vida, colocar as matérias em dia, fazer tudo o que estava pendente!

 

Aquário

Veja os garotos como eles são, e procure olhar mais para as qualidades do que para os defeitos deles, aquariana. Você verá como vai ficar muito mais fácil se relacionar!

 

Peixes

Tudo bem que de vez em quando bate aquela timidez e você tem vontade de ficar em casa, e se sentir protegida. Mas a vida acontece lá fora e é preciso encarar, pisciana. Vamos lá, força, você consegue!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete