27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amigo identifica rapaz morto em acidente com moto

2007-08-18 15:21:00

O homem que morreu no início da manhã foi identificado até o momento apenas pelo primeiro nome, Alex. Um amigo da vítima passava pelo local e reconheceu o motociclista. Ele é morador do Bairro Botafogo, em Campo Grande. A vítima conduzia o moto Yamaha XT-205 placa HSN-4809.

Ele seguia com a moto pela rua Marquês de Lavradio, região do Tiradentes, no sentido bairro-centro. Na altura da Kayová, ele caiu entre as rodas traseiras do caminhão betoneira Mercedes Benz placa CRT-1404, conduzido por Geraldo Rodrigues de Oliveira.

O motorista do caminhão disse que sinalizou que entraria na Kaiová e em seguida ouviu um barulho. O motociclista morreu no local. O trânsito na rua estava bastante lento. A perícia técnica era aguardada no local.

Foi o terceiro grave em poucas horas em Campo Grande. Na madrugada, dois rapazes ficaram feridos em acidente com o carro em que seguiam. Eles bateram em um poste no cruzamento da Mato Grosso com a Bahia. Murilo Martins passa bem e Marco Aurélio Sanche está internado em coma induzido na Santa Casa.

Já Marcelo da Rocha Ferreira, de 24 anos, ficou gravemente ferido na noite de ontem ao bater a motocicleta que conduzia em um caminhão parado na avenida dos Cafezais, via de acesso ao bairro Canguru e outros da região da saída para São Paulo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete