24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 31 de outubro

2009-10-31 07:21:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Vida amorosa conturbada por questões do tipo quem é que manda aqui. Evite reagir a provocações, pois isso é que dá início a brigas. Aja, não reaja. Dê prioridade ao amor e à boa vontade, e menos atenção ao seu lado vencedor em tudo. Não faça questão de dizer a última palavra.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
O Sol transita pelo seu setor de associações, dando uma sensação de estar recomeçando, nos relacionamentos afetivos. É hora de deixar as mágoas para trás e solidificar o compromisso e a camaradagem. Confiança e sinceridade farão uma espécie de limpeza na sua vida afetiva.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Relacionamentos pessoais irritantes. Tendência a discutir à toa, falar o que não deve e depois se arrepender. Cuidado com o que diz. Concentre-se em alguma tarefa para não começar a pensar em bobagens. Vá se distrair; ir ao cinema, bater um papo ameno, dar um passeio a pé, etc.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Neste período podem surgir chances de viajar ou desenvolver o seu trabalho, e você deve considerá-las com atenção. É melhor se arrepender pelo que se fez do que lamentar o que não se fez. Se não estiver não estiver mesmo preparado, comece a trabalhar neste sentido.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Tendência a trabalhar demais para esquecer problemas. Depois você fica com dores aqui e ali sem saber por que. Não se assuste com prazos: dá tempo para tudo. Sensação de que os acontecimentos estão fora do seu controle. Não estão. Daqui a pouco essa onda passa.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Vênus ainda no seu setor financeiro está lhe trazendo calma e uma disposição mais relaxada, que você pode utilizar para resolver problemas pendentes. Organize as finanças. Momento adequado para comprar objetos de valor. Segurança e objetividade nos investimentos.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Preguiça e comodismo podem aparecer, e você vai acabar descontando a frustração e a revolta no próprio corpo, envenenando-se ou criando doenças. Sendo assim, mova-se em buscas das suas aventuras. Excelente período para fazer ou planejar uma grande viagem.
——————————————————————————–
Escorpião
– de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Talvez você se sinta ansioso, sem encontrar o que busca e perdendo-se nas ondas da emoção. Nesse caso, está na hora de organizar pensamentos e sentimentos, e para isso, não hesite em alugar o ouvido de algum amigo fiel. Amigos são para isso mesmo. Depois você retribui.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Acontecimentos inesperados serão bem vindos: trarão benefícios. Procure aproveitar o que eles oferecerem de melhor. A saúde está melhorando, mas não abuse. Nos estudos, alerta: uma certa preguiça e falta de autoconfiança podem fazer você render menos do que poderia.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Você está mais receptivo e afetuoso. Pode contar com o apoio de pessoas muito positivas que aparecerão nesta fase. Acolhida favorável da família sobre algum projeto que você esteja querendo realizar. Mantenha sua política de não comentar com ninguém sobre seus projetos futuros.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Você pode estar um tanto inquieto. Procure lembrar que pressa é só um vício. Na vida afetiva, procure ser mais carinhoso e protetor. Aproveite a grande sabedoria da qual dispõe neste momento para dar bons conselhos e indicar novos caminhos para quem está perdido.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Mente relaxada, bom humor. Você saberá se sentir contente com o que tem e poderá se divertir mais com a vida e os acontecimentos. Disposição positiva para conhecer pessoas, trocar idéias e afeto. Mais confiança no futuro; momento propício para fazer planos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete