19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 28 de outubro

2009-10-28 07:58:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Seus relacionamentos afetivos tendem a se dar de modo mais emocional e denso, e você não deve fugir dos sentimentos intensos que podem surgir daí. Você será levado em um mergulho até as profundezas da sua emoção, o que vai colaborar para o seu crescimento como pessoa.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Muita animação e excelente disposição. Poderá usar suas melhores qualidades como ferramentas afiadas. No trabalho, está sabendo se virar em quaisquer circunstâncias; terá sempre a palavra certa e a boa ideia. Na vida afetiva estará mais comunicativo e menos egocêntrico.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Às vezes você não entende bem por que está ao lado dessa pessoa e não de mil outras talvez mais interessantes. Cada vez que escolhemos alguém ficamos sem compartilhar a intimidade das outras pessoas. Devemos ser gratos por encontrar quem encontramos. Amor não se impõe: acontece.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Você está mais criativo: novas ideias povoam sua mente. Entretanto, haverá uma tendência a se sentir logo o professor sabe tudo, querendo ensinar missa ao vigário, o que pode irritar certas pessoas. Procure não julgar logo um assunto que você não conheça.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Setor afetivo movimentado. Muita emoção, mas também ciúme. Não fique desconfiado: conforme-se com o fato de que não pode controlar os sentimentos dos outros. No trabalho, você continua a progredir, mesmo que não pareça. A ação de hoje dará bons frutos no futuro.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Instabilidade emocional. Você poderá ter mudanças repentinas de humor ou momentos de paranóia e desconfiança da todo mundo. A chave para a administração destes estados psíquicos é não estagnar: deixe-os fluir até que passem. Não seja teimoso nem apegado aos próprios julgamentos.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Júpiter forma aspecto com o seu regente. Fique receptivo às melhores destas vibrações abrindo o seu coração ao amor, ao senso de Justiça, ao respeito pelas pessoas e por si mesmo, à alegria e também à sua espantosa capacidade de realização. Não é toda hora que isso acontece.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Se estiver precisando de ajuda será capaz de admiti-lo humildemente e recebê-la de quem lhe estende a mão. Este é um precedente muito valioso para você, acostumado a passar privações sem pedir nada a ninguém. O mundo é mais duro para quem é muito duro consigo mesmo.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Momento de calma e tranquilidade; facilidade no relacionamento com as pessoas em geral. Período favorável para estabilizar os relacionamentos com as pessoas mais próximas e também fazer amizade, conhecer mais gente. A família não causa problemas e não se intromete.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Paz e harmonia nos sentimentos. Simplicidade e inocência diante da vida. Na vida social, porém, você pode ser alvo do ataque de pessoas menos felizes. Um segredo: a sua capacidade de ser simples é como um anjo da guarda, desfaz as sofisticadas teias da inveja alheia.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Progresso na vida profissional. Você procura fazer tudo da maneira que você conhece e que sabe que vai dar certo. E é. Porém, o momento não é propício para fincar o pé na sua posição. Nem precisa. O mais provável é que você encontre um grande apoio para suas ideias.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Você pode estar imprevisível, mas é possível melhorar este clima através de bons papos com bons amigos. Alguns deles terão boas notícias para você, e também boas sugestões. Solidariedade sempre levanta o astral da gente. A saúde está num momento de força e recuperação.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete