21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 19 de outubro

2009-10-19 08:27:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Os arianos em geral têm muita energia vital e grande capacidade de trabalho. Emocionalmente são suscetíveis, e precisam de muita atenção. Neste momento, estão ainda mais sensíveis. Cancele a dependência da atenção alheia: seja você mesmo seu principal fã.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Este momento traz uma agradável sensação de equilíbrio e bem estar interior. As pequenas coisas da vida se ajustam e você percebe e entende tudo com mais clareza. A vida afetiva melhora. Fase romântica: não deixe de expressar seus sentimentos para as pessoas que ama.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
As questões sentimentais chegam a um limite e forçam uma solução. É melhor assim, não resista. Possibilidade de rupturas ou de reconciliação. No trabalho, talvez seja necessária uma reformulação na sua rotina. Perceba onde você está apegado só por hábito, e se solte.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
A pessoa amada pode estar um tanto desconfiada de você. Você está meio calado e misterioso. Procure usar a sua inteligência e charme para convencê-la das suas boas intenções. No trabalho, cuidado com os invejosos. Eles às vezes conseguem mesmo atrapalhar.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
O dia traz esperados momentos felizes, e também algumas surpresas agradáveis. No trabalho, o sucesso só virá se tudo tiver sido muito bem planejado. Em geral, não se deixe enganar pelas aparências: não é porque a maioria vê as coisas de um jeito que elas são assim mesmo.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Boa disposição, tanto física quanto mental e emocional. O trabalho vai render bem, o que lhe trará muita satisfação e a sensação de dever cumprido. Para quem estuda, maravilha: depois de um período meio dispersivo, você está conseguindo se concentrar e assim memorizar.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Você está animado, leve e irreverente. Há um lado seu preocupado apenas com boa aparência, dinheiro no bolso e um relacionamento conveniente? É o que não presta atenção no próprio coração. Ele continua a alimentar lindos sonhos de liberdade, alegria e paz. E não vai parar nunca.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Hoje você tende a se recolher no seu mundo interior, podendo passar uma impressão de frieza e desinteresse. Por outro lado, dia positivo para o trabalho: essa concentração melhora o seu desempenho. Saúde vulnerável às influências externas, desde resfriados à baixo astral alheio.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Por alguma razão, voltam à sua memória antigas desilusões amorosas. Tente esquecer o que passou. Aproveite uma maré boa que está acontecendo na sua vida material para fazer boas compras. Qualquer eventual desequilíbrio de saúde tende a se estabilizar e começar a melhorar.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Dia positivo para quem trabalha com educação e para os estudantes em geral. Momento de descobrir novos caminhos e assim sair da monotonia. A mente está funcionando bem, fazendo você pensar suas questões com mais otimismo e voltar o seu pensamento para a espiritualidade.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Dia de tendência lenta; irritação. Lucrará se permanecer controlado. Dia favorável para preparar as coisas, deixar germinar as ideias. Evite a pressa. Verifique se está tudo nos seus devidos lugares, segundo o que você estabeleceu. Se não estiver, faça os ajustes necessários.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
O seu idealismo aumenta, e assim as pessoas a quem você ama parecerão maravilhosas: isso fará bem à sua alma. Mas não se esqueça que elas são como são: nada de se decepcionar com o que você já sabia. Aproveite o dia ou a noite para curtir atividades artísticas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete