20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 17 de outubro

2009-10-17 08:22:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Momento de segurança; agilidade mental e bem estar emocional. Fim de dúvidas e indecisões. Você analisará tudo com lógica e clareza e tomará decisões com tal firmeza que pode até se espantar! Aproveite então para resolver de vez os assuntos pendentes mais cabeludos.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Não se perturbe se obscuros sentimentos às vezes o acossarem, provocando um desejo de controlar tudo o que você pensa ser sua propriedade. Essa possessividade poderia afastá-lo das coisas e pessoas que gosta. Lembre-se rápido da sua fé e confiança nas forças da vida.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Momento sem grandes novidades. E calmaria é tudo o que você não queria agora. Aguarde com paciência os futuros movimentos. De um modo geral, cuidado com o que fala. Em qualquer situação, pense duas vezes antes de dizer alguma coisa com potencial comprometedor.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Momento tranquilo; você está seguro e lúcido. Surgirão boas oportunidades de divulgar o seu trabalho. Comércio em geral muito favorecido, e se você pensa em fazer um curso para progredir na profissão, está pensando certo e já pode ir tomando as primeiras providências.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
A Lua Nova lhe traz uma disposição afetuosa, apesar de sujeita a mudanças súbitas de humor. Basta ficar atento para não permitir que as emoções tomem o comando das ações. Assim você poderá tomar suas decisões e firmeza na direção certa para chegar onde quer ir.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
No amor, o quadro permanece o mesmo. É aconselhável lutar contra um comodismo, que pode ir aumentando no decorrer do dia, para viver experiências novas e revigorantes. No trabalho, aceite a colaboração de qualquer pessoa, mesmo as que parecem ter menos recursos.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Marte em aspecto com o seu regente lhe fornece bastante força e determinação. Dia adequado para finalizar alguma coisa; deixe a indecisão de lado e considere algumas questões como resolvidas, Aliás, isso é uma lição importante: saber quando acabou a brincadeira.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Na vida afetiva, você sente que mais vale um pássaro na mão do que dois voando. Mantenha as suas decisões neste campo. Sua vontade de mudanças e grandes aventuras vai ter que esperar um pouco. Vá com calma. Sua família vai exigir um pouco mais da sua atenção.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Astral geral positivo. Caminho limpo, sem armadilhas e abacaxis de surpresa. Você vai enxergar qualquer obstáculo a tempo de tomar as providências necessárias. Pode haver pequena dificuldade na vida íntima e pessoal. Indiferença e falta de tato podem gerar brigas.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Período mais favorável para agir sozinho, fazer a sua parte sem interferências. Pode aparecer uma insatisfação geral, mas você não deve lhe dar a menor atenção. Na vida amorosa, não espere grandes novidades, mas trate de cuidar dela para não ter surpresas desagradáveis.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Pesquise com calma os seus sentimentos, procure a razão dos seus temores, tremedeiras e palpitações. O ambiente de trabalho um tanto instável e confuso. Nesse caso, faça uma pausa e espere a calma voltar. Procure proteção sob as asas da família ou de amigos íntimos.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Sol e Urano estão movimentando a sua vida. Você está mais confiante e ativo, mas cuidado com uma tendência a deixar o que é chato sempre para fazer depois. Aproveite para se movimentar: Agora você agora não teme as perdas que acompanham as mudanças.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete