26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Coconho se reúne com funcionários na segunda

2007-01-05 09:00:00

O presidente da Câmara de Amambaí, vereador Osvaldo Machado Franco, o Coconho (PRONA) convocou uma reunião com todos os funcionários da Câmara Municipal para a próxima segunda-feira pela manhã. O objetivo da reunião, segundo Coconho, é estabelecer uma nova norma de trabalho dentro da Casa de Leis, com cumprimento de horários e estreitar o relacionamento entre funcionários, vereadores e o público em geral. “Tem algumas questões que precisamos discutir e vamos fazer isso logo no início para colocarmos em prática nossa meta de trabalho”, disse Coconho.

Apesar do recesso legislativo que vai até o dia 5 de fevereiro quando acontecerá a primeira sessão ordinária, Coconho vem trabalhando internamente na Câmara desde o dia 3 de janeiro acomodando as instalações do seu gabinete na presidência. À partir do dia 8, Coconho disse que vai também manter um expediente interno quando vai rever todos os contratos e convênios que envolvem o poder legislativo. Apesar de não pretender fazer nenhum corte de funcionários e nem reincindir convênios com as entidades, Coconho disse que vai manter o mesmo gasto com pessoal e não vai aumentar as despesas da Casa. “Já existe uma previsão de queda de receita em 2007, e nós temos que nos precaver”, analisou.

EXECUTIVO

Como presidente eleito do Legislativo para 2007, Coconho disse que quer ter uma audiência com o prefeito Sergio Barbosa o mais breve possível, na próxima semana para tratar de assuntos de interesse dos dois poderes, e de planos para a sua gestão em parceria com o Executivo. “A relação entre legislativo e Executivo que já é boa, nós queremos melhorar ainda mais, trabalhando em prol da nossa população”, disse. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete