32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 2 de outubro

2014-10-02 06:01:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Mantenha o foco no equilíbrio de seus relacionamentos, investindo em equilíbrio e clareza. Hoje você pode testar até onde vão os propósitos seus e dos parceiros, ou do parceiro! Incorpore as soluções novas, e aposte em tudo que for pouco conservador.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Como este é um bom momento para tratar da saúde e equilibrar seus hábitos, anote as ideias que vierem, para depois testa-las. O astral de hoje inspira você a aceitar novos desafios, neste sentido. Mas tem de se manter aberto para novidades na área.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você precisa fazer as contas pra ver se tem autonomia e segurança para ir além, desafiando a mesmice e o conhecido. Já que está numa época ótima para ressaltar seus talentos e dons, faça isto para chefes e superiores, e aproveite para negociar bonificações.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

O caminho de volta as raízes está aberto pra você nestes dias. A ajuda bem vinda de um parceiro agilizará este retorno. Confira se os propósitos que o unem a esta pessoa contemplam o respeito pelas origens de ambos. As diferenças darão forma ao acordo mutuo.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Troca de informações com os mais próximos traz todas as dicas de que precisa para incrementar seu dia a dia com mais qualidade! Nada de teorias nem abstrações hoje. Confira o que está a mão, bem pertinho de casa ou do trabalho. Isso, para ter uma vida mais leve!

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Sem dúvida você conta com mais consciência dos seus dons, talentos e capacidades. Não demore nem hesite para fazer valer esses valores. Se alguém o desafiar, não precisa aceitar; continue no caminho equilibrado que vem trilhando. Nem todo desafio vale a pena.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Estes dias são um pouco tumultuados, pois embora você esteja consciente de sua plena força, de seu brilho, e queira agir de modo mais independente, a favor de si mesmo, há cobranças. Há responsabilidades antigas que pesam. Com familiares, com o passado.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

É interessante manter tempo para se isolar, descansar e revisar os últimos meses. Sensação de estar a margem dos acontecimentos é esperada. Único jeito de você se voltar pra dentro, em busca de mais equilíbrio. Hoje, boas notícias alegram sua alma!

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Foco na relação com grupos, e na parte que você pode fazer por um mundo mais bonito, justo e harmonioso! Quem sabe investir um recurso próprio neste sentido? Pense nisto hoje. Também vale doar um talento seu para uma causa comum. É só decidir.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Pressões aumentam com Sol e Plutão em ângulo mais estressante até sábado. Lua em seu signo pede retiro espiritual para equilíbrio emocional e físico. Pense antes de se envolver em disputas de poder. Observe mais e não force nada, nem ninguém.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Cenário astral vai se clareando cada vez mais a seu favor, especialmente em empreitadas conjuntas, com grandes grupos e pessoas de mente aberta. Há disputas, e assuntos que estavam ocultos poderão vir a tona, atrapalhando seus planos. Invente saídas novas.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Marte avisa: quanto mais rápido e decidido, mais certeza terá de ver projetos profissionais decolarem. Focalize e aja, de forma pratica, objetiva e sem dispersões. Um amigo mais vivido poderá ajudar nisso. Apoio de grupos importantes. Mostre sua capacidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete