22.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje 01 de outubro

2014-10-01 06:47:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Mês animado começa hoje, sob a bandeira de Capricórnio, o signo que empurra você para a construção de metas e ambições. Com o foco avivado, resta estabelecer os pontos essenciais que podem leva-lo ao sucesso. Carreira, profissão e vida social estão em destaque!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Os astros estão a seu favor neste começo de mês! O pique realizador da Lua crescente em Capricórnio aumenta sua capacidade de enxergar longe, acima de considerações passageiras. Estudos, viagens e espiritualidade serão ótimos apoios nesta fase de expansão.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Arregace as manguinhas e bote essa sua inteligência prática pra funcionar a favor da saúde financeira de seus negócios. Embalado pelas vibrações positivas da Lua crescente em Capricórnio, que abre outubro, você estará vendo além. Aposte mais nas parcerias.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Relações e responsabilidades: o tema dos próximos dias é este mesmo. Começou outubro, o mês de tantas mudanças no mundo lá fora. Pra você, a mudança começa no relacionamento com o cônjuge, o cliente, o parceiro de negócios. Pense sobre as necessidades alheias!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Para sobreviver num mundo de mil exigências ? incluindo as que você se faz ? é preciso estabelecer hierarquias, prioridades, onde o tempo e a necessidade darão o ritmo. Está na hora e você está pronto para dar este passo. Saúde também é assunto.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Pra tudo tem um limite: até para os desafios que enfrenta. Alguns continuam valendo a pena, enquanto outros… E estes primeiros dias de outubro serão esclarecedores neste sentido! Mês agitado, desafiador, já traz pressa em se posicionar e abrir caminhos.

Libra (23 set. a 22 out.)

Mês começa vibrando a favor de um reconhecimento do seu passado, de suas origens. Com a Lua crescente em Capricórnio, este é o tema dos próximos dias. Tornar seu cantinho mais protetor, efetivo em sua função de acolher, de sustentar: eis um desafio!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

As palavras têm muito poder, você sabe disso, e agora que o mês começou, com a sua casa astral das comunicações bastante ativa, o diálogo e a troca com o entorno se destacam. A companhia das pessoas certas é essencial para clarear seu juízo nas escolhas próximas.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Já pensou em quanto talento você tem? E como ele pode dar sustento, neste mês de ventos agitados e movimentos astrais surpreendentes! A dispersão e o excesso são inimigos agora, focalize alguns talentos e organize o tempo para que rendam estrutura e bem estar.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você foi brindado com uma Lua crescente em seu signo, justo neste comecinho de mês! As emoções ficam a flor da pele por dois dias, é verdade; mas o luxo é poder se cuidar, se entender e dar passagem a sonhos que esperaram demais. É tempo! O seu tempo.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Espreitar, observar e calar, retirando-se um pouco de cena a ponto de ser um pouco esquecido por todos. O mês começa pra cima, com gente nova chegando e mil projetos a compartilhar. Você, ser sociável, tem que escutar, agora, pra depois agir. Paciência!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

As boas ondas astrais de hoje levam até você um clima mais animado na vida social. Aqueles amigos leais, com quem divide esperanças, preocupações e sonhos, estarão em primeiro plano a partir de agora. E são tantas as oportunidades de brindarem juntos!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete