21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 23 de setembro

2009-09-23 06:35:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Agora você lembra que tudo é cíclico na vida. Este pensamento pode nos fazer olhar o mundo de uma maneira meio fria. A vida se repete, para nosso sossego, mas sempre de forma diferente, para nossa esperança.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Você está mais flexível e não se preocupa se tudo corre como você determinou. Saberá se divertir e usufruir as boas coisas da vida sem achar que está deixando de produzir ou esbanjando tempo e dinheiro.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Tome um cuidado extra com a sua saúde. As mudanças bruscas de temperatura, ventos, tempo abafado alternado com frio e muito vinho podem baixar sua resistência e deixá-lo exposto às gripes que andam rondado por aí.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Muita sensibilidade; disposição afetuosa e generosa. Produtividade no trabalho. Aproveite para tomar decisões importantes. Mantenha o foco nos fatos para formular suas ideias.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Pode haver reclamação no campo afetivo, mas você não vai voltar atrás nas suas decisões, mesmo sob pressão psicológica. Você está mais reservado porque mergulhou nas camadas mais profundas da sua emoção. Passa.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Hoje você está querendo mais prazer. Prazeres são necessários para a saúde psíquica, mas devem ser vividos com controle, para que você não se perca. Alarme ligado para a hora de parar: sem limite tudo fica sem sentido.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Não deixe de fazer o que deseja. Você já deve ter observado que esperança e pessimismo são dois lados da mesma moeda. Decida-se pela esperança, sempre, e siga em frente. Pode não parecer, mas é você quem decide.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Agora você acredita nos seus projetos. Também saberá perceber uma boa oportunidade, assim que ela aparecer. Você está confiando mais na vida e nas outras pessoas, e vai tomar as decisões necessárias.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Parece que você está conseguindo encontrar as pessoas certas e afastar os parasitas e puxa-sacos. Eles acabam obstruindo o seu caminho. Antenas ligadas em inesperadas propostas de trabalho: elas podem mudar positivamente o rumo da sua vida.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Expectativa um tanto exagerada quanto ao comportamento alheio. Isso é um prato cheio para a decepção. Não exija coerência: reparando bem, você mesmo é sempre coerente. Lembre-se que está lidando com seres humanos, seus conflitos e peculiaridades.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Você está mais defensivo, evitando a aproximação de quem não conhece bem. Desconfiança pode trazer retraimento. Seja claro. Não disfarce insegurança com silêncio e afastamento.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Suas questões sentimentais se esclarecem. Repare nos comportamentos que se repetem e tente mudar a maneira de agir. Só quando muda a ação é que mudam sentimento e pensamento. Tentar mudá-los diretamente é inútil.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete