21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 20 de setembro

2009-09-20 07:37:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Um aspecto tenso da Lua pode lhe deixar um tanto nervoso e preocupado com desenrolar dos acontecimentos. Nada disso. No momento, a atitude de esperar para ver o que vai dar será mais vantajosa. Espere sim, mas com muita atenção e fé nos bons resultados.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Mente clara; as dúvidas serão varridas do seu caminho. Plutão lhe traz vibrações que ativam seu espírito reivindicador e fortalecem sua auto-estima. Momento de reafirmar e até de ampliar o seu espaço existencial. Marque a fronteira que você não gosta que outros ultrapassem.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Você está com a mente ligada nos seus próximos empreendimentos e projetos, e sobra pouco tempo para aos amigos e as pessoas queridas. Hoje, procure seus amigos e passe bons momentos ao lado deles. Dia também é favorável para práticas espirituais. Conforto interior.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
A Lua em Libra traz suavidade e harmonia para sua vida. Quanto mais o tempo passa, mais você se sente em paz consigo mesmo. Atividades intelectuais estão favorecidas: aproveite para aumentar o seu acervo de cultura. Na vida afetiva, mais constância e segurança.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Seu regente no signo de Virgem fará com que você analise seu comportamento recente. Não se surpreenda se perceber que às vezes parece um bebê que pensa ser o centro do mundo: movimentos inconscientes estão trazendo à tona certos complexos psíquicos arcaicos. Deixe-os passar.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Cuidado no ambiente social pois poderá sofrer uma traição por parte de alguma criatura invejosa e azeda. Portanto, não se envolva com assuntos que não tenham uma relação direta com você. E fique reservado e na sua, mesmo quanto às questões que lhe dizem respeito.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Momento de mudança e novos acontecimentos na vida afetiva. Hoje haverá um clima de paixão e emoções fortes que pode balançar relacionamentos chochos ou estagnados. A Lua no seu signo facilita a expressão das suas emoções e mostra a saída através da busca de diálogo.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Momento muito estimulante para você, sua mente está rápida e original, plena de novas idéias. Aumenta a sua criatividade, e você encontra novos modos de se expressar. Parece que sua garganta destravou: você diz o que quer, sem criar climas nem malentendidos.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Vida doméstica sujeita a atritos. É que você está contrariado, com a impressão que a realização dos seus projetos está se perdendo em desvios e demoras. Afaste radicalmente os pensamentos negativos e lembre-se que as pessoas próximas não têm nada a ver com isso.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Você pode acordar mal humorado, logo volta o seu bem estar. Sua mente pensa com clareza e boa vontade, e assim você logo percebe que não vale a pena reclamar ou se lamentar. Expresse o seu afeto pelos que ama. Não precisa falar muito; um afago ou um sorriso basta.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Situação emocional variável. Sem nenhum motivo aparente, poderá se sentir triste e angustiado. A mente vagueia e tende a ver tudo pelo seu lado mais nebuloso e difícil. Mude de canal para o do mundo colorido e pense que ninguém está lhe exigindo perfeição.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Dia favorável para todas as suas iniciativas. Porem, para dar certo, tudo o que fizer deverá ser cuidadosamente planejado, prevendo eventuais surpresas e mudanças da direção. Faça que você determinou até o fim, mesmo que tenha que improvisar um pouco no meio do caminho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete