21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 19 de setembro

2009-09-19 07:07:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Momento de união entre lazer e dever. Aproveite as oportunidades que surgirem e não se acanhe de usufruir as vantagens. Se em algum momento você se sentir nervoso ou ansioso, procure se acalmar lembrando tudo vem a seu tempo: é só manter o rumo e esperar.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
O astral do dia poderá deixá-lo um tanto confuso. Cheio de boas intenções, mas desastrado. Pode acontecer um excesso de autoconfiança, levando-o a pensar que pode reformar o mundo sozinho. Não tenha pressa; é bom mesmo refletir antes de agir.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Tire o dia para fazer um programa leve, de preferência na companhia de pessoas bem humoradas e de alto astral. Solte-se e divirta-se. De um modo geral, as experiências você viver agora mudarão de forma positiva e libertadora o modo com que você vinha encarando a vida até então.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Este é um bom momento para festejar. Convide amigos e queridos e vá se divertir. Organize tudo, mas distribua as tarefas a todo mundo. Todos gostarão de participar, pois você está com uma boa vontade contagiante. Está sabendo como animar um grupo, portanto, divirta-se.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Momento de estabilidade na sua vida amorosa. Possibilidade de restabelecimento de laços de confiança porventura abalados. Favorável para fazer planos e estabelecer novas metas para o futuro próximo. Mesmo protestando, você e o outro cedem em alguns pontos e fica tudo bem.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
No começo do dia, impressão de solidão, mesmo que esteja acompanhado. Este período do dia é favorável à meditação, quer dizer, procure deixar sua mente trazer as respostas que você está precisando. No trabalho, esforços recompensados, mas não faça alarde dos seus progressos.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
A Lua entrando no seu signo move seus sentimentos e o seu mundo emocional. Você costuma ficar perturbado quando não consegue entendê-los; quando estes não parecem tão simples quanto seu intelecto gostaria. Mas, com o olhar do coração eles são simples, sim.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Equilíbrio nas idas e vindas da relação a dois. Quer dizer, você e o outro estão sabendo distinguir reivindicação de reclamação, e assim as diferenças serão levantadas, mas levarão ao entendimento. Período excelente para tratar de assuntos financeiros sem brigar.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Período de troca e entendimento na vida afetiva. Está havendo uma tendência atual de superar e abandonar uma série de tabus que você aceitou, e ver que nem sempre o desprezo é a melhor arma. Talvez você tenha se sentido poucas vezes tão claro para se expressar.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Nova oportunidade de aumentar seu círculo de relações e conhecer novas pessoas. Às vezes você se restringe aos seus relacionamentos mais íntimos para evitar aborrecimentos. Agora está um pouco mais fútil. A gente também precisa saber viver na superfície.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Aproveite o dia arrumar a papelada que ficou acumulada nesses últimos tempos. Jogue fora tudo que não for mais útil e deixe organizado o que ainda estiver pendente. Podem aparecer novas propostas ou caminhos para sua vida profissional. Lucro através de associações.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Uma certa dispersão nos sentimentos pode causar estagnação na vida sentimental. A franqueza excessiva às vezes magoa mesmo as pessoas. Procure considerar os detalhes: vão fazer grande diferença, no final das contas. Começos errados levam a finais também errados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete