29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 17 de setembro

2009-09-17 06:39:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Oportunidades de trabalho seguras e confiáveis, prenunciando um futuro de sucesso. Trabalhe duro e confie em si mesmo. Com persistência acabará conseguindo o que deseja. Afetivamente, tudo ocorre diferente do que você esperava, mas essa mudança será bem-vinda.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Você está querendo resolver tudo rápido demais e assim pode acabar perdendo a direção e o sentido das suas ações. Não há motivo para pressa. Assim que você perceber isso, poderá organizar sua vida de modo a não perder tempo, dinheiro nem energia, que a pressa sempre causa.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Disposição séria e responsável, mas cuidado para não se deixar levar pelo pessimismo ou melancolia. Também não exija demais de si mesmo. Tudo muito certinho e perfeito acaba ficando chato e se perde do objetivo inicial: satisfazer nosso desejo e atender nossas necessidades.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Atrito nos relacionamentos afetivos, principalmente com pessoas mais jovens. Momento propício para acabar com relacionamentos afetivos convenientes, mas sem propósito. Em compensação, o momento é muito favorável para o trabalho. Criatividade e força de vontade.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Lucidez. Mesmo em situações complicadas e confusas você não se perderá e sempre encontrará uma saída. Na vida afetiva, você estará querendo um pouco mais: nem só de sexo e romance vive um grande amor. É necessário haver comunhão de ideias e afinidade de metas.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Profundidade nos relacionamentos afetivos e facilidade de comunicação emocional com o companheiro. Os acontecimentos de hoje não serão estáveis, mas se houver mudanças, serão para melhor. A saúde precisa de cuidados, para corrigir os desgastes. Fique alerta aos ciclos da vida.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Bastante atividade mental, o que fará com que você procure lugares e pessoas que lhe estimulem intelectualmente. Neste período é possível obter vantagem financeira através das artes ou literatura. Mas você nunca vai se esquecer das pessoas queridas por causa do trabalho.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
As experiências desconcertantes que estão acontecendo na sua vida estarão provocando um maior desenvolvimento intelectual, mental, e também afetivo. Você deve se manter receptivo. Influência benéfica sobre os seus relacionamentos afetivos, principalmente os mais antigos.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Dia bastante movimentado; acontecimentos externos poderão lhe estimular ou perturbar a sua paz. De repente, você pode se encontrar em situações desagradáveis, tendo que aturar pessoas também desagradáveis. Mas sempre saberá segurar a barra e virar o jogo a seu favor.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Talvez seja necessária uma atitude mais rigorosa e disciplinada com relação à sua vida profissional. Se as coisas continuam desse jeito, pode ser que os resultados demorem. O momento favorece a organização e também a adoção de novos esquemas, que vão melhorar sua produtividade.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Disposição introvertida, você prefere ficar em casa ou sozinho. Além do mais, você não está com muita vontade de falar. Evite tomar decisões definitivas, pois a vibração de hoje é de movimento e mudanças. Antes de resolver alguma coisa, pesquise, pergunte, reflita, converse, etc.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Vida amorosa em momento de companheirismo, facilidade de diálogo e mútua compreensão. Novas esperanças, que se transformarão em lindos sonhos para o futuro. Você hoje poderá estar um pouco arredio com pessoas que conhece pouco: então, fique na sua mesmo

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete