27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 16 de setembro

2009-09-16 06:25:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Ansiedade e sensação de confusão na vida afetiva, mas não se preocupe: é passageiro. No trabalho, não adianta correr demais: o que é seu estará lhe esperando. Dia de formiga: trabalhar duro para acumular recursos para o futuro. Vai valer a pena.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
No setor afetivo, insegurança passageira: evite atitudes precipitadas, e principalmente não falar sem pensar antes no impacto que suas palavras vão causar. No mais, o período traz vantagens materiais. Aproveite, portanto, para resolver os assuntos pendentes neste setor.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Segurança e responsabilidade nas ações, sem, entretanto, torná-lo uma pessoa mal humorada e ríspida. Visão da vida um tanto cética e fatalista. Continua a boa disposição para o trabalho. Nos relacionamentos, tente não ser muito controlador nem crítico demais.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Tolerância e compreensão com as pessoas queridas tornarão seu dia particularmente agradável. Conciliação, acordo, boa vontade. Aproveite para desenvolver sua capacidade de amar. Comece por amar a si mesmo, assim como é, e as outras pessoas, assim como elas são.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Renovação e idealismo na vida afetiva. Disposição fraterna, afetuosa e nada dispersiva; facilidade em fixar a atenção em uma coisa de cada vez no trabalho e de dar atenção a uma pessoa de cada vez também. Mente inspirada e original, e excelente memória para detalhes.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Nesta fase você aborda os fatos a partir de um ponto de vista mais racional e prático. Com isso, fica mais fácil resolver dos menores aos maiores problemas qualquer campo da sua vida. A vida afetiva é que pode ficar meio fria: não deixe de ouvir também a voz do coração.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Dia favorável para o trabalho e para as finanças. Segurança na administração do dinheiro, evitando desperdício. Disposição romântica, ansiando por expressar seus sentimentos. Este é um bom momento para fazer declarações de amor e se aproximar da pessoa que você ama.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Resista à tentação de se queixar das circunstâncias da sua vida e tome uma atitude positiva para começar a atrair coisas e pessoas certas, que lhe proporcionarão o tão almejado sucesso. Reclamar ou se humilhar pelos próprios erros só cria sentimentos de impotência e fracasso.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Momento de segurança e bem estar mental. A cabeça está clara e lógica, e não se perderá em dúvidas infindáveis. Aproveite o dia para tomar decisões e acabar com pendências. Sucesso vida profissional. Agindo com seriedade e dignidade a sorte vai bater na sua porta.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Bom relacionamento com amigos. Ajudas, principalmente no que diz respeito a dinheiro. Viagens e estudos favorecidos; pensamento com boa capacidade de imaginar e planejar. O dia promete alegrias na vida afetiva, mas cuidado para não estragar tudo com ciúmes.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Esse período pede concentração e disciplina. Mas cuidado para não se irritar e perder a calma com a dispersão, ineficiência ou indecisão dos outros. Depois vai dar trabalho lidar com sentimentos de culpa. Dê um desconto especial às outras pessoas, principalmente ao seu par.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
O trabalho está indo bem e é hora de você dar mais espaço à emoção e aos sentimentos. Você está precisando trocar carinho, afeto e experiências. Vida amorosa favorecida; equilíbrio e concórdia. Você está mais sensato, com o pensamento construtivo e equilibrado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete