14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 15 de setembro

2009-09-15 06:25:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
A vida a dois pode ficar abalada por brigas decorrentes de reivindicações do seu companheiro que você considera injustas ou incabíveis. No trabalho, bom astral e possibilidade de avançar bastante na direção dos seus objetivos. Procure ouvir mais as outras pessoas.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Precipitação na vida amorosa. Você pode estar um pouco desastrado e sem o tato necessário no trato com as pessoas. No trabalho, lucro em pequenas viagens e comércio. Procure relaxar e manter a cabeça fria, e não negligencie os detalhes.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
No trabalho, não se aflija se tiver que adiar um projeto ou esperar uma resposta. No final, tudo vai dar certo. Lembre-se da sua fé e tenha mais confiança no futuro, mesmo que haja nuvens escuras no presente. Você se sentirá confortado na companhia de seus verdadeiros amigos.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Sentimentos calorosos e intensos, mas que vão fortalecer seu equilíbrio emocional. No trabalho, relações fáceis e cooperatividade. Conte com seus amigos e procure retribuir a amizade que eles lhe dedicam dando de si mesmo, e não somente das suas posses.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
A Lua entrando no seu signo traz uma atmosfera de sentimentalismo e ternura, mas aumenta a indecisão. Assim, hoje é mais favorável para preparação e manutenção do que para fazer investimentos ou fechar acordos comerciais. Atenção nas ações para não se arrepender depois.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Paz e calma no seu coração; bom entendimento com as pessoas queridas e principalmente com a pessoa amada. No trabalho, talvez você não consiga fazer exatamente o que quer, mas no final tudo sairá melhor ainda do que você pretendia.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
A pessoa amada poderá estar um tanto endiabrada e caprichosa, deixando você um pouco tonto, até. No trabalho, procure diminuir um pouco o ritmo: de vez em quando é necessário dar uma parada para recuperar as energias. Período favorável para cuidar da vida interior.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Nesta fase você estará mais arrojado e impetuoso; as pessoas próximas podem até estranhar. Aproveite esta energia para levar avante seus projetos e não para aceitar provocação de quem não está bem. Aproveite: a cabeça está a mil e o coração também.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Pouca disposição para o amor: você está um mais preocupado com o trabalho. Poderá até sentir uma certa ansiedade com relação ao futuro; necessidade de e garantir a segurança financeira, aumentando a sua prudência nos negócios. Assim tudo deve correr bem.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Tomada de iniciativa e decisão no campo afetivo. Desta vez você não se deixará dominar pelo medo de ser abandonado e ficar só: você tem a si mesmo, seus planos e seus desejos. No trabalho, clima competitivo. Boa capacidade de convencer pessoas e se fazer ouvido.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Desejo de calma e quietude, que entretanto está difícil da conseguir. No trabalho, prepare-se: surgirão alguns obstáculos, e você terá que lutar para garantir a sua posição. O momento atual não está para brincadeira. Nada de maré mansa: mantenha-se progredindo.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Falta de definição na vida amorosa poderá lhe trazer inquietação. Devem ser feitos esforços no sentido da aproximação e entendimento, com muita sinceridade e boa vontade. Bom momento no trabalho. Visão clara e objetiva dos problemas e segurança nas decisões.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete