22.6 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Lenhador destrói restaurante com serra elétrica

2007-08-11 01:11:37


Um lenhador de 25 anos destruiu um restaurante com uma serra elétrica e espancou duas pessoas na noite da quinta-feira (9) em Matão (a 305 km de São Paulo), segundo a polícia.

De acordo com o delegado Denildo da Rocha Sousa Júnior, responsável pelo caso, tudo começou com uma discussão entre o lenhador e seu chefe, de 51 anos. Os dois tinham ido entregar de caminhão uma carga de lenha no restaurante do Auto Posto Laranjão, no Bairro Santa Rosa.

Ao descer do veículo, os dois teriam começado a trocar socos. Vendo a confusão, o proprietário do restaurante, de 38 anos, resolveu apartar a briga e acabou também sendo agredido pelo lenhador. O jovem de 25 anos tentou arrancar o dedo mindinho do dono do restaurante com uma mordida. O proprietário conseguiu se livrar do agressor a tempo de salvar o dedo.

O lenhador decidiu, então, pegar uma serra elétrica que estava na carroceria do caminhão e começou a destruir o restaurante do posto. O ataque só parou, de acordo com testemunhas, porque a serra “engasgou” e parou de funcionar.

Ao verem que a serra havia parado, clientes do restaurante revoltados decidiram agredir o lenhador. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Carlos Fernando Malzoni, junto com seu chefe de 51 anos, agredido por ele.

Ainda na quinta-feira, o lenhador já havia recebido alta, mas seu chefe continuava internado. O delegado Sousa Júnior informou que o lenhador não deve ser preso porque acredita que não houve tentativa do homicídio. Ele será investigado por lesão corporal e danos materiais.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete