15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Reunião aproxima André Puccinelli e Sérgio

2007-08-11 09:17:37


                “O meu candidato é o candidato do meu partido em Amambai. Se vocês estão dizendo que estão com o Sérgio Barbosa, então eu estou com o Sérgio”. A posição política é do governador André Puccinelli (PMDB) e foi feita durante audiência na quarta-feira, 8, na governadoria. A afirmação foi uma resposta ao pedido de apoio político solicitado pela executiva municipal do PMDB para a reeleição do atual prefeito Sérgio Barbosa(PDT).

                No município, o PMDB faz parte  da administração municipal ocupando os cargos de vice-prefeito, secretaria de Obras e direção do departamento municipal de Detrat. Na campanha eleitoral para o governo, o candidato André Puccinelli teve o apoio do prefeito Sérgio Barbosa.   

                 Estiveram presentes na audiência em Campo Grande o governador André Puccinelli, deputada Celina Jallad,  prefeito Sérgio Barbosa, vice-prefeito José Luis Cavalheiro Tobias, presidente do partido no município, vereador Josué Carlos de Barros, vice-presidente, Abel Lopes Maciel, secretario geral, Alcibes Ribas de Araujo e membros da executiva do partido em Amambai.

                Durante a audiência foram apresentadas reivindicações de obras e investimentos – construção de presídio, lama asfáltica, anel viário, asfalto no aeroporto, prédio para a escola Dom Aquino Correa, casas populares, retomada dos programas sociais Segurança Alimentar e Bolsas Universitárias, aquisição de uma patrol, implantação de ensino técnico nível médio na escola agrícola  e o preenchimento de cargos estaduais no município como as chefias da Agraer, Ciretran, Agesul, Agenfa e Sanesul.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete