21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 2 de setembro

2009-09-02 06:42:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Você poderá ser atacado por uma certa melancolia e pessimismo, recebendo uma chuva fria de realidade sobre os seus sonhos dourados. Mas não desanime; use esse realismo para dar mais construtividade aos seus sonhos. Recomece a colocar pedra sobre pedra que tudo volta a funcionar bem.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Hoje você estará receptivo a emoções que normalmente não fazem parte do seu dia a dia. O contato com as pessoas deverá se dar sem maiores complicações e é muito possível que você encontre em alguma conversa a resposta para uma questão importante para você.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Associações favorecidas, sejam elas profissionais, sociais ou afetivas. Você está com um bom domínio da palavra; conquistando a confiança nas pessoas. Bons negócios, bons contatos e bem estar. Nem todos os dias são difíceis, com seus incômodos imprevistos.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Sinceridade e honestidade trarão um novo alento para a sua vida amorosa, desfazendo os nós emperrados dos relacionamentos. Nem pense em consertar o outro: não dá. Procure melhorar a si mesmo, pois o exemplo é a única maneira de influenciar os outros positivamente.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Há uma tendência a ser muito crítico com as pessoas, e isso pode prejudicar a sua imagem pública. Pessoas íntimas e colegas de trabalho podem ficar magoados e ressentidos. Hoje, trate de cultivar melhor a doçura e a sociabilidade. Sorria, e se ligue na sua alegria.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Momento em que você deve aproveitar para acabar com relacionamentos confusos e pouco consistentes, caso você tenha se deixado enganar por aparências e promessas vazias. Agora você com suficiente auto-estima e não vai cair na conversa fiada de nenhum sedutor.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Momento especialmente favorável para você: possibilidade de realização de um dos seus sonhos mais queridos. A vida social está favorecida, e no campo financeiro as condições também são boas. Momento ideal para viagens e contato com modos de vida totalmente diferentes.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Você está mais entusiasmado, além de seguro das suas opiniões, mesmo que não tenha oportunidade de expô-las. Se a sua vida está um corredor estreito de mesquinharia e pobreza, provavelmente vai acabar tomando uma atitude drástica em favor da sua liberdade.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
O astral de hoje pode lhe trazer uma certa falta de temperança nos relacionamentos íntimos. Isto é, você tende sempre para os extremos. No amor, pode estar dando muito e pedindo pouco, com medo de ser abandonado; ou ao contrário, para punir o outro. Volte ao equilíbrio.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
O momento está muito favorável em termos financeiros; sorte nos negócios, compras, vendas ou investimentos. O setor afetivo está favorecido: boa possibilidade de reconciliação onde houve briga, desentendimentos ou separações. Estabilidade na vida doméstica.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Nesta fase, você poderá encontrar inesperados obstáculos no seu caminho. São dificuldades que, de imediato, você pode não compreender por que aconteceram justamente com você. Não desanime: elas trarão à tona capacidades suas que você ignorava.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
As vibrações do momento podem aumentar a sua auto-estima, mas não a deixe chegar a ponto de lhe inchar de orgulho e vaidade. Pequenos transtornos físicos serão superados por essa onda de energia positiva. Vida afetiva tendendo para a estabilidade e o compromisso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete