22.6 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 1 de setembro

2009-09-01 07:59:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Talvez você sinta uma instabilidade mental: é para o seu bem. Suas ideias estão passando por um processo de reformulação e renovação. Se ficar nervoso por causa disso, procure seus amigos para conversar. Uma meia dúzia de ideias infantis irá para o poço das ilusões perdidas.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Sabedoria. Se você já aprendeu a dar menos importância à sua imagem e mais a si mesmo, tudo será favorável. Nos relacionamentos afetivos estará caloroso e bem humorado. No trabalho, a roda da fortuna está novamente no alto do seu movimento. Aproveite antes que desça.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Momento de êxito e reconhecimento profissional, que terá sido conseguido com duro esforço. Cuidado para não se tornar arrogante e presunçoso pois isso seria muito contraproducente. É assim que, desavisadamente, criamos obstáculos para o sucesso no futuro.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Você resolve enfrentar suas questões financeiras, o que lhe trará uma agradável sensação de segurança e competência. Você vai conseguir organizar sua vida e superar as situações difíceis. Além disso, o setor afetivo está numa fase positiva, aumentando a sua tranqüilidade.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Plutão transitando pela sua casa de saúde lhe supre de energia regenerativa e purificadora. Seu bem estar vai depender de você estar ou não satisfeito com o trabalho que realiza. Quem trabalha contente, tem saúde de sobra; se for de má vontade, o corpo é quem paga a conta.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Desejo de viver alguma nova aventura, que você deve dirigir para sair do seu mundo habitual e se enriquecer intelectualmente. Você tem uma tendência à acomodação resiste a mudanças importantes. Não hesite em fazer uma curva fechada e dar uma nova direção à sua vida.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Momento de afabilidade e cortesia no trato com as pessoas. Debaixo de todo este encanto, entretanto, está uma vontade inabalável, que não se satisfará com nada o que não seja exatamente o que quer. No amor, muito companheirismo e nenhuma vontade de brigar.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Dificuldade de receber dinheiro: você poderá encontrar pessoas astutas e até desonestas no seu caminho. Será preciso ser bastante enérgico para que as coisas corram como você determinou. Tenha coragem e também muito cuidado ao defender seus bens e suas posições.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Questões profissionais favorecidas: seu setor de elevação social recebe vibrações do prático e ambicioso Saturno. Seu quotidiano poderá estar mais cansativo, mas certamente muito mais proveitoso. No final do dia você fica mais romântico e sonhador. Ofereça carinho e calor.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Hoje você pode se sentir meio cansado. Algumas ações não surtem o efeito desejado. Mas não desanime. De fato, projetos que não tiverem sido bem estruturados não vingarão agora. Aproveite para ajustá-los, e mantenha o ânimo elevado, em qualquer circunstância.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Proteção sobre a sua vida sentimental, que passa por um momento de alegria e calma. Você respeita o outro e o outro lhe respeita. Clima de cooperação e companheirismo. Na relação consigo mesmo obterá alguma vitória significativa sobre certas emoções compulsivas.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Equilíbrio emocional. Sentimentos fraternais e altruístas, aumento de devoção religiosa. Fé genuína, sem fanatismo nem medo. Surpresas agradáveis. Boas notícias de pessoas distantes. Esse dia pode trazer muita paz para quem está atormentado. É só abrir o coração.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Enquete