21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 30 de agosto

2009-08-30 07:01:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Vida afetiva agitada. É aconselhável parar por um momento para refletir antes de agir neste campo. Não seja exigente nem condescendente demais consigo ou com os outros: as duas coisas dão náusea e desgosto. Aja sempre com amor, inventado novas soluções a cada momento.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Prepare-se para deixar as preocupações financeiras de lado e aproveitar o fim de semana como merece. Você, que é atencioso com suas obrigações. Deve procurar tratar do mesmo modo o seu lazer, ou seja, não se divertir de qualquer maneira, mas como um príncipe ou uma princesa.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Momento romântico e desejo de mudanças e novidade nos seus relacionamentos afetivos. As relações estagnadas vão incomodá-lo, assim como a pobreza de espírito e a mediocridade, mas você não permanecerá passivo: vai tomar as devidas atitudes para modificar tais situações.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Boa disposição geral, muito bom humor; a cabeça estará firme e com tendência para a organização e a racionalidade. Aproveite para reativar seus contatos sociais; visite os amigos ou parentes, etc. Se resolver ficar em casa, atualize sua agenda e ponha os armários em dia.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Aproveite a clareza mental e a desenvoltura social que estão a seu dispor para ativar seus projetos de maior alcance. Associe-se e desenvolva os planos que estavam aguardando a cooperação adequada. Você está na busca de boas alianças e certamente as encontrará.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Hoje você está um pouco inquieto e imprevisível. Nem você sabe como vai agir no momento seguinte. A vida social requer atenção e cuidado, pois você não está medindo palavras. Já pensou dizer a coisa errada na hora errada e depois não poder engolir as palavras de volta?
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Tranqüilidade interior. Momento de muita criatividade, auto-estima elevada e grande poder de realização Porém, deve se precaver contra um excesso de autossuficiência. Vida amorosa tranquila. Aproveite para curtir seu romance. E não se esqueça de fazer carinho também nos familiares.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Um aspecto de Mercúrio aconselha atenção para evitar pequenos acidentes, tipo cortar o dedo junto com o pão ou tropeçar em pedras e buracos. Sua mente ás vezes muda o rumo do pensamento aleatoriamente. Para se equilibrar, tome um banho morno e beba bastante água.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Aproveite que você anda com novas ideias e aconselhe um amigo ou familiar que parece não estar vendo as coisas tão claramente como você está. Use a sua genuína generosidade e ofereça seus conhecimentos. Você verá a diferença que vai causar na vida dessas pessoas.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
No momento, ter certeza de tudo é o seu pior inimigo. Assim você não aprende nada, e cai numa perigosa acomodação mental, e depois à inércia na vida material e emocional. Um romance que vem acontecendo há algum tempo poderá lhe trazer muitas alegrias e novas esperanças.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Hoje você está meditativo, somente esperando a primeira porta aberta para escapulir da dura realidade e viajar nas suas fantasias. O final de domingo geralmente atrai este estado de espírito, mesmo. Portanto, programe uma atividade, sozinho ou acompanhado, para comemorar o crepúsculo.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Momento de intensidade e concentração. De repente as dúvidas somem da sua mente deixando claros os seus objetivos, mesmo os mais secretos. No amor, nada de indiferença ou jogos infantis: também nesta área você quer tudo bem esclarecido e muito definido.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete