27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 28 de agosto

2009-08-28 06:05:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Entusiasmo no trabalho e paixão na vida afetiva. Você está acreditando na sorte, e por isso alguns acontecimentos inesperados vão deixá-lo super contente. No trabalho, se você não acompanhar as inovações que estão ocorrendo vai acabar perdendo o trem do progresso.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Período favorável para o amor, aproveite porque você está um pouco menos ciumento. Entretanto, saberá reconhecer e apreciar as qualidades da pessoa amada e estará também mais seguro das suas próprias. Se está interessado em alguém, aproxime-se: será bem recebido.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
O Sol no seu setor de base está acalmando e estabilizando o seu mundo emocional. Você se sente mais à vontade, mais alegre; observando o panorama para escolher melhor seu caminho. Andando para frente, mas sem perder o contato com as suas raízes, com o seu mundo interior.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Marte no seu signo torna mais objetiva a sua abordagem e julgamento dos fatos. Aproveite o período para escolher as melhores rotas para suas realizações. Este planeta tende a torná-lo mais incisivo e decidido na sua luta pela vida, abrindo o caminho com coragem e determinação.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Sucesso para você, hoje. Confie em si e vá seguindo o caminho traçado pelo seu destino. Mostre as suas qualidades em todos os setores, sem ficar esperando que os outros adivinhem. Para as coisas acontecerem, o que conta o que é o dito e feito, e não insinuações ou ideias vagas.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Hoje você deverá receber muito estímulo dos amigos, familiares e do seu par. Será o centro das atenções. Com o Sol no seu signo você fica mais centrado, aumenta a sua autoestima: e você precisa de elogios. Pode mostrar suas idéias e expressar seus sentimentos sem medo.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Seu regente transitando pelo signo de Leão aumenta a sua capacidade de se divertir. Força e sensatez. Antes de resolver qualquer coisa, em qualquer campo, você e dará o tempo certo para refletir, procurando verificar todos os ângulos da questão. Será justo no julgamento.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Plutão está oposto a Marte, seu segundo regente. Essa dupla precipita os acontecimentos e finaliza as situações. Assim, tudo o que estiver pendente se resolve, por bem ou por mal. Tendência para a precipitação e a impaciência, principalmente se você for provocado ou desafiado.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Produtividade e competência na profissão e nos afazeres em geral. Porém, uma tendência para a intransigência pode criar problemas nos relacionamentos. Não deixe a irritação e o mau humor pegarem você; nem encontre nenhuma boa razão para ficar chateado. Para que?
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Momento importante para os seus relacionamentos afetivos. Agora você decide parar de ficar cobrando do outro carinho, dedicação, atenção e amor. Esta atitude azeda os melhores relacionamentos. Primeiro ofereça o que estiver pedindo, sinceramente. O outro retribui.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Seu poder de comunicação aumenta e sua vida quotidiana se torna muito mais fácil. Suas demonstrações de lucidez serão muito bem recebidas. Pessoas fiéis estarão a postos para estender a mão na hora necessária. Você pode e deve tomar as iniciativas na direção do que deseja.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Muita atividade mental e velocidade no pensar. Você está acostumado a refletir muito, mas agora pode confiar na sua agilidade mental e na sua inteligência Você está mesmo precisando de movimento; basta não querer fazer tudo ao mesmo tempo. Uma coisa de cada vez dá mais certo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete