21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 26 de agosto

2009-08-26 06:14:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Confrontos nos relacionamentos afetivos. Hoje você deu para reparar em tudo e ficar reclamando. Há uma tendência conservadora na sua mente, o pensamento no tempo das cruzadas. Relaxe e procure se lembrar que cada pessoa ou situação tem um lado que é simplesmente cômico.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Bom relacionamento com pessoas idosas. Sentimentos profundos. Recebimentos inesperados; boas notícias a respeito de assuntos que já se encaminhavam para o esquecimento. Bom momento para a vida profissional; agora está mais fácil encontrar o apoio que você necessita.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Boas vibrações para a sua vida profissional. É possível que você seja elogiado, o que sempre eleva a autoestima. E Não há perigo de se iludir com aduladores. Os geminianos que estiverem desanimados verão voltar seu otimismo, e acreditarão novamente na sua força.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Saturno o influencia hoje, mexendo com a sua segurança emocional e o seu poder de decisão. Se você não ficar bem atento, poderá ficar enredado em muitos acordos e compromissos, além de deixar passar bons convites por causa de uma sensação de não ser merecedor.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Dia particularmente favorável para a atividade. Boa disposição, mas não se arrisque tentando resolver tudo muito rápido: você acabaria tendo prejuízos. A atitude prudente é aconselhável, tanto no amor quanto nos negócios. Depois você vai acelerando o seu ritmo devagar.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Você está caloroso e demonstrativo; facilidade se comunicar com o seu companheiro. Além disso, também deverá entender as demonstrações de afeto do seu par, e assim se sentir amado. Seus sentimentos serão expressos de forma surpreendente mas compreensível.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Estabilidade na alma. Aproveite para ser objetivo no trabalho e na vida amorosa. Pode aparecer um sentimento de solidão no fim do dia. Nada disso! Cuide de si mesmo com todo carinho: é assim que percebemos que não precisamos tanto que outros cuidem de nós.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Na sua vida íntima e pessoal desentendimentos que se repetem o estimulam a examinar com mais atenção como você tem se comportado nessas áreas. Para aumentar o nível de respeito e higiene nos seus relacionamentos; considere mais o outro, e assim terá mais consideração de volta.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Momento de relaxamento de tensões. Hoje você está despreocupado. Aproveite para dar vazão à sua arte ou fazer exercícios físicos. A sensação de liberdade é importante para você, hoje. Não deixe de dar atenção à sua vida profissional, mas saia um pouco da rotina.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Se você estiver passando por problemas emocionais procure alguém para conversar, pois você está precisando ser ouvido e compreendido. Pessoas mais experientes lhe lembrarão de fatos básicos mas necessários, como a função que têm os obstáculos: aperfeiçoar a personalidade.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Agora você julga todas as coisas a partir de um ponto de vista mais prático; sai do seu mundo particular e vem aqui para fora, que é onde tudo se realiza. Com isso, fica mais apto para resolver problemas grandes e pequenos em qualquer campo da sua vida. Vida afetiva calma.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Hoje é possível que você ouça críticas destrutivas de pessoas próximas. Ou críticas veladas, na forma de desvalorizar seu trabalho e suas conquistas. Isso pode magoar e fazê-lo reagir com raiva. Mas não entre nessa: fique esperto, elas estão com inveja e, provavelmente, sofrendo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete