21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 25 de agosto

2009-08-25 06:22:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Alguns probleminhas chatos do quotidiano para resolver podem deixar você com a cabeça quente. Divida um pouco as responsabilidades e faça um coisa que às vezes você detesta: peça ajuda. Não é vergonha nem sinal de fraqueza precisar dos outros, de vez em quando.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Sua atenção está focalizada na família e na vida doméstica. Neste setor você está um pouco mais cuidadoso, moderado e prudente. Você volta a fazer um pouco mais de economia, e resolve passar mais tempo com a família. No campo financeiro, momento de cautela.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Questões envolvendo honra e respeito podem deixá-lo irritado nos relacionamentos afetivos. Tendência a provocar o seu parceiro. Procure se distrair com atividades variadas, e não fique tão irritado quando parecer que os outros estão tolhendo a sua liberdade. Não estão.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Vênus na sua casa de planejamento, valores morais e ideais traz harmonia e equilíbrio para a sua mente. Relaxamento de tensões: você está mais confiante e calmo, sem a costumeira preocupação. Assim, aprimora seus planos sem perder a objetividade nas suas ações.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Aproveite este dia para praticar o amor. Ajude, sorria primeiro, dê passagem, cumprimente, mesmo que o outro não corresponda. Isso vai levantar o seu astral e trazer uma sensação maravilhosa de plenitude e integração com o mundo. E seja tolerante com a pessoa amada também.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Bom astral para você, que está com toda força. Mesmo quando os acontecimentos do dia-a-dia o impedirem de fazer o que planejara, terá suficiente senso de humor para aceitar sem reclamar. Reclamar atrai baixo astral e bom humor aumenta a sua inteligência.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Facilidade no contato com as pessoas, especialmente no setor profissional. Encontrará gente de raro valor hoje em dia, que age com justiça e responsabilidade, o que o deixará mais à vontade. Hoje, quanto mais você produzir, mais descansado vai se sentir.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Você está mais comunicativo e afável. O contato humano será mais fácil. Cooperação e respeito. As pessoas gostam de se sentir valorizadas: não poupe elogios sinceros. Aliás, você mesmo deverá ser elogiado e muita gente vai sentir que pode contar com a sua lealdade. E pode mesmo.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Você está pressentindo que alguma coisa boa vai acontecer, uma grande chance se aproxima e sabe que isso não acontece todos os dias. Esteja, portanto, preparado para qualquer eventualidade e afaste-se de pessoas negativas ou pessimistas. Elas costumam parecer saber tudo e se consideram realistas.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Não fique irritado se tiver que mudar seus planos. Mudanças que ocorrerem agora trarão lucro, de alguma forma. Tente incorporar sugestões e palpites vindos de fora, principalmente para o trabalho. Assim, você, sua vida e suas idéias nunca se tornam monótonas.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Momento agradável: muita sorte no decorrer deste dia. Vida espiritual favorecida; portanto rezar é uma prática muito recomendada. Converse com as forças superiores: assim você eleva o seu espírito e purifica o seu coração. Temporariamente, mas vale.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Coração inquieto, cheio de expectativas. Não se deixe levar pela ansiedade: aceite de bom grado o resultado das suas ações quaisquer que sejam eles. Tendência para trabalhar em excesso: cuidado. Porém, evite a adiar deveres e obrigações, para não gerar culpa.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete