19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 23 de agosto

2009-08-23 07:01:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Continue a perseverar com fé, mesmo que o momento lhe pareça caótico e o futuro seja incerto. Evite o escapismo e mantenha os pés no chão, mesmo que isso soe como violência. Concentre-se e vá em frente acreditando que você pode conseguir tudo o que deseja.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Refletindo sobre suas últimas atitudes, você vê que não há motivo para se sentir culpado: você fez o melhor que podia. Onde você errou, já registrou para não repetir. Aja sempre de acordo com o que você acredita, independente do que estiver sentindo e dos mutáveis pensamentos.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Procure dar ouvidos a pessoas mais experientes: daí podem surgir soluções para questões afetivas ou familiares que estavam perturbando o seu sono. Lance mão de tudo o que aprender hoje; assim você aumenta a possibilidade de colocar coração e mente nos eixos novamente.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Sensação de segurança; você age com firmeza, apoiado pelas próprias ideias e convicções. Agora você encontra o seu prumo, seu centro. É bom se sentir assim, em paz. Eventuais humilhações ocorridas no passado se desmancham diante da sua atual grandeza de espírito.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Parece pedir muito que você saia da sua rotina e se aventure em áreas das quais nada conhece. Entretanto, neste momento sua atração pelo que é novo e original está acentuada, fazendo você aceite algum desafio que pulverizará qualquer sensação de estagnação.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Tendência a falar muito e com veemência. Na vida social. ou mesmo em conversas íntimas, você vai sempre apresentar as melhores soluções e ainda por cima com graça e humor. Mesmo assim, convém de vez em quando, deixar os outros falarem também. E elogiar.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Tendência momentânea a idealizar a pessoa amada e a si mesmo, o que pode gerar confusão para você e para ela. Ambos são seres humanos com encantos e falhas, que compõem sua peculiaridade. Por isso, nada de cobrança ou de apresentar sua conta de serviços prestados.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Segurança e estabilidade na vida amorosa. Você está muito hábil na arte do amor. Se estiver solteiro, não vai forçar a barra, mesmo que esteja carente. Nesse caso, faça companhia a si mesmo: cuide-se com o mesmo carinho com que trataria uma pessoa muito amada.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Você pode estar muito exigente consigo mesmo. Os modelos nos quais tem se inspirado podem estar um tanto aquém das suas possibilidades do momento. Assim, abre-se um espaço para a frustração. Defina quais são os seus verdadeiros desejos, independente de comparações.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Alegria e prazer com as coisas pequenas e simples da vida. Ternura e boa vontade. Boas conversas e entendimento fácil com qualquer pessoa, mas principalmente com a pessoa amada. Saúde melhorando. Dia propício para presentear a si ou aos outros, realizar pequenos gostos.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Você está temperamental. Tem gente que vai ouvir o que não quer, se disser ou fizer alguma bobagem. Você não está com a menor paciência com gente malvada ou mesquinha, e menos ainda com quem está sempre de mal com a vida. Cuidado só para não arranjar briga séria.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Mundo emocional dividido. Num momento você acha a pessoa amada maravilhosa, se sente amado e aconchegado. Noutro você não entende o que faz ao lado de pessoa tão estranha, com gostos tão diferentes dos seus. Não se preocupe: são ajustes de rotina da sua máquina psíquica.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete