21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 22 de agosto

2009-08-22 07:21:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Instabilidade do sistema nervoso. Se aparecer uma tremedeira ou você começar a tropeçar e esbarrar em tudo, é porque está na hora de relaxar. Respire fundo, caminhe com graça, coma devagar e suspenda a pressa. Faça tudo pausadamente, inclusive falar.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Muita intuição e sensibilidade. Disposição afetuosa, apesar de sujeita a crises de temperamento nos relacionamentos amorosos. Você está mais exigente do que o normal, mas evite cair numa insatisfação generalizada. Seja sempre grato à vida. Produtividade no trabalho.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Momento favorável para o trabalho e o setor financeiro. Entretanto, para manter o sucesso, você deve controlar uma tendência para a impaciência. Você está mais obstinado, relaxe um pouco, mas não desanime. Faça uma revisão antes de dar uma tarefa por encerrada.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Pela manhã poderá haver irritação e indecisão, principalmente no que diz respeito às questões de trabalho. A intuição está um tanto imprecisa, portanto é mais seguro usar a razão; não seguir sonhos loucos e nem esperar demais dos acontecimentos ou das pessoas.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Fase favorável para você organizar as suas finanças. Aproveite para comprar coisas de valor material ou apenas belas; coisas descartáveis ou definitivas. Segurança e objetividade nos investimentos. Porém, evite toda transação o que for improvisada ou muito informal.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Sua disposição natural é curiosa e flexível, mas hoje há risco de surgir um estranho conservadorismo e teimosia. Nos relacionamentos afetivos, estranhamento: por qualquer deslize da pessoa amada você pode se sentir rejeitado. Calma: avalie a situação mais racionalmente.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Compreensão e simpatia por parte das pessoas próximas tornarão o seu dia agradável e confortável. As relações profissionais estão sujeitas a altos e baixos mas tendendo a um final feliz. Atenção ao excesso de sinceridade e falta de tato: isso sim, pode lhe dar um trabalhão para consertar depois.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Surpresas. Em momentos assim, é aconselhável confiar e esperar que tudo se acomode por si só: nem sempre se pode alterar o rumo dos acontecimentos. No setor afetivo, sorte. Para quem está só, há possibilidade de encontrar alguém com muito charme, mas um pouco inconstante.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Vida afetiva aconchegante. Momento positivo para o trabalho: oportunidade de fazer bons negócios; você deixa de lado o excesso de confiança nas pessoas e não entrega nada totalmente nas mãos de outrem. No mundo social terá sorte, e poderá aumentar sua popularidade e prestígio.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Seu impulso para a ação está instável, interrompido; tornando-o inquieto e às vezes até nervoso. Evite trilhar caminhos que lhe pareçam suspeitos; espere melhores oportunidades. Distraia um pouco a cabeça, lendo um bom livro ou batendo um papo furado.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Por hoje é importante aferrar-se à disciplina e aos esquemas, caso contrário terá dificuldades em cumprir prazos e terminar tarefas. Se deixar tudo para a última hora então, vai acabar arrancando os cabelos e correndo feito barata tonta. Organize o dia assim que acordar.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Acontecimentos externos chamam sua atenção para várias direções. No trabalho, mantenha a concentração para não ter que trabalhar em dobro. Após uma pequena parada para refletir, você encontrará o bom senso necessário para levar a sério somente o que for mesmo importante.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete