27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 30 de julho

2009-07-30 06:28:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Tranqüilidade e harmonia na vida quotidiana. Você age naturalmente, e nem precisa de disciplina muito rígida para executar suas tarefas; basta seguir a intuição. A saúde também passa por um momento positivo. Para os doentes, haverá recuperação progressiva.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Se aproximar de pessoas diferentes e freqüentar novos ambientes sempre traz frescor para a nossa vida. Tudo bem, mas sempre lembrando que há que se manter sempre a referência dos seus valores pessoais e uma distância saudável em todos os tipos de relacionamento.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Os nativos deste signo continuam recebendo energia de Marte, o que aumenta o seu poder de decisão, iniciativa e coragem. Aproveite para dar um bom impulso nos seus projetos e dizer umas verdades aos mais abusados, que não contavam com a sua audácia neste momento.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Neste período você poderá se ressentir por causa da estranha dificuldade que está tendo para se comunicar com os outros. Não tenha pressa: vai passar. Por enquanto, tenha atenção e tato nos encontros as pessoas, para não virar alvo de ameaças contra sua estabilidade emocional.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Agora, por bem ou por mal, cessam confusões e mal-entendidos nos seus relacionamentos amorosos. Tudo será esclarecido entre você e a pessoa amada, mesmo que a verdade cause alguma dor. Cuidado com a conversa: sinceridade excessiva pode acabar ferindo o outro.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Você está sujeito a uma certa tensão. Tudo o que estiver fora do lugar ou fugir ao que você acha correto vai fazer o seu sangue ferver. Não insista em criticar implacavelmente uma pessoa que errou; faça você o que acha certo e defenda sua posição com firmeza, mas com simpatia também.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Atenção com a vida afetiva. Depois da fase banho-maria sempre chega o momento de fazer uns reajustes. É hora de esfriar a cabeça para não tomar atitudes drásticas nem abrir espaço para que o outro o faça. Apele para sua inteligência e grande sensibilidade que acaba dando tudo certo.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Mercúrio ainda na sua casa de sucesso continua a movimentar a sua vida profissional. No fim do dia estará gratificado com os resultados do seu trabalho. Tranqüilidade em família: hoje ninguém fica junto tempo suficiente para sair uma briga. À noite, muito romance.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
As coisas estão melhorando, mas o setor financeiro está sempre precisando de um comportamento mais atencioso da sua parte. Às vezes você deixa o barco correr tempo demais, e quando se dá conta, já está entrando água. Agora está cuidando melhor da sua vida material.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Aproveite esta fase, em que a sua capacidade de comunicação está melhor, para renovar suas relações pessoais. Cerque-se de gente para ampliar suas experiências afetivas e mentais. O ser humano precisa do convívio com os outros para não ficar com uma visão estreita e unilateral sobre a vida.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Vênus está trazendo facilidade para a sua vida quotidiana. Momento favorável para cuidar da saúde: vá ao médico e faça os exames necessários. Nas relações afetivas nem tudo são flores: o sentimentalismo pode tomar conta, misturando e exaltando as emoções.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Dia de alegria e bom humor, facilidade nas relações afetivas. Entretanto, quanto ao trabalho e outras obrigações é melhor agir sozinho, pois você está atraindo pessoas um tanto confusas, apesar de bem intencionadas. Não perca tempo com muitas considerações.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete